Como faço para que não apareça mais páginas de ofertas (offer) no Google Chrome?

Esse negócio começou de um dia para o outro. Agora quando clico em qualquer botão, opção, janela, etc, em qualquer site, abre uma página de oferta (offer) do Google Chrome e não adianta fechar a página, porque continua aparecendo outras. O único jeito que encontrei, só pra quebrar o galho, é minimizar a página para poder navegar nos sites que eu quero e não aparecer outra. Além desse, estou com mais problemas nesse navegador que eu achava tão bom ou melhor que o Explorer:

1) Está aparecendo um monte de pop-ups nas laterais e em baixo de qualquer página que eu acesso. Além disso ser muito chato, os pop-ups laterais ainda fazem com que a página onde estou se movimente e se eu for clicar em algum botão, acabo clicando fora, porque o movimento carrega o botão junto para a lateral. Por causa disso já cliquei em lugares sem querer e tive dor de cabeça para consertar o erro.

2) Se abro alguns sites e quero ir de um para o outro, quando clico sobre a aba do site desejado, a página fica toda branca e só aparece se eu clicar sobre o ícone do Google Chrome, na barra de tarefas, uma vez para minimizar e mais uma vez para voltar. É um absurdo ter esse trabalho.

Já fui em configurações do Google Chrome e tentei encontrar alguma coisa que eu pudesse desabilitar ou habilitar, mas não há nenhuma opção para desabilitar pop-ups ou páginas de offer e nem que explique as páginas dos sites ficarem brancas. Também já limpei dados de navegação desde o início, mas não funcionou. Me ajudem!

Comments

  • olá,isso também está acontecendo comigo.

    a opção de pop-ups está em: configurações > configurações avançadas >Configurações de conteúdo >pop-ups> Não permitir que nenhum site mostre pop-ups (recomendado).

    * é bom instalar também o complemento adblock plus no seu chrome.vá na página de apliacativos.

Sign In or Register to comment.