problemas com gravador de dvd lg!!!!!?

boa noite pessoal, estou passando por muitas dificuldades com o meu gravador de DVD lg, acontece o seguinte, as vezes ele pega e as vezes ñ pega nada, na opção "meu computador"

aparece os ícones do disco rígido "C" e do mp4 "E" , o ícone do dvd aparece assim "gravadora de DVD" e do nada passa a ser "unidade de cd"!!!!! e ñ lê mais nada!!!! quem puder dar uma força aí fico grato

Comments

  • O ideal seria testar este gravador em outro pc para ver se ele é reconhecido; assim caso seja não é problema do gravador.

    Na ausência desta opção, faça o seguinte:

    DESLIGUE O PC

    caso a placa tenha duas portas ide, jumpeie o gravador para master e coloque ele na segunda porta.

    Ligue o pc, entre no setup/bios e verifique se o gravador foi reconhecido.

    Caso não seja, feche o setup, deixe entrar o sistema e escolhar desligar o computador; troque o gravador.

    Caso seja ele deverá aparecer corretamente quando vc clica em meu computador dentro do windows.

  • Pode se os drives da gravadora, eu tava com um problema semelhante, minha gravadora falava q qalqer cd ou dvd virgem tava com erro, reestale os drives ou formate q provavelmente resolve, espero ter ajudado bom final de semana

Sign In or Register to comment.