amigos, vou participar de uma licitação.?

é uma licitção pra transporte de uma pequena empresa, são 2 carros e mais o serviço de 2 motoristas, a empresa que presta esse serviço pede atualmente um bom preço. na verdade eu naum tenho dois carros, mas queria saber se devo participar da licitação. e se é possivel comprar dois carros com o contrato da licitaçao em mãos. oq vocês me aconselham a fazer?

grato.

Comments

• se o edital nao te obriga a comprovação da infra estrutura, aguarde o resultado da licitação e ai se vencedor fica mais facil com o contrato nao mão conseguir capital de giro para gerir o negocio (mas tome cuidado) pois normalmente para participar da licitação vc tem que comprovar que está apto a cumprir o contrato

abrçs

• Claro que pode participar .Em uma licitação , a infraestrutura necessária para o cumprimento do contrato deve ser montada após a firmação deste ,pois vc pode não ganhá-la e terá prejuísos .

• isso ai, num compra os carros antes não, espera ganhar a licitação primeiro! Financiamento hoje ta fácil D+, ainda mais com o contrato na mão!

Sign In or Register to comment.