Especialmente pra vocês, garotas: Pedido de namoro!?
Bom dia, garotas, tudo bom? Firmes e fortes?
Então, vamos lá.... Dia 29, uma colega minha estará completando mais um ano de vida e pretendi fazer desta data um dia especial pra ela! Guardei o dia do aniversário dela no meu celular só para que eu não pudesse esquecer e será no dia do aniversário dela, que pretendo pedi-la em namoro. Ela não sabe o que pretendo fazer, se vou dar presente pra ela, tudo será uma surpresa, uma grande surpresa!
Estou nos detalhes finais e o plano é esse: Pretendo entregar pessoalmente pra ela, uma caixa de bombons e uma carta( não é muito melosa, levei alguns dias para escrever e consertei algumas coisas, li e reli, na minha opinião ficou muito boa, mas independentemente, se ela gostar ou não, foi feita de todo o meu coração).
Aí, no momento, em que ela estiver lendo a carta, vou pedir licença pra ela e dizer que vou pegar uma coisa pra ela( ela não vai saber de início, o que é, mas será uma flor pra ela), então, no final, vou pedi-la, se ela quer ou não namorar comigo!
Se ela não aceitar meu pedido, tudo bem... não haverá problema algum( poderei até ficar magoado durante algum tempo, mas perdoarei ela sim)! Porque, quem ama de verdade, respeita! Não vou atirar pedras ou julgá-la por ter tido um "não" pra mim, porque, o ser humano não pode ganhar o tempo todo!
E, sinceramente, quero muito que ela seja feliz no decorrer da vida dela. Estou pedindo muito à Deus por isso!
Para não me prolongar mais! E, aí, garotas, o que vocês acharam do plano? Vocês acham que ela aceitará o pedido de namoro? Se vocês quiserem me dar mais sugestões, fiquem à vontade! Vou prestar muita atenção.
Abraços e obrigado pelas respostas!
Comments
Se ela não quiser parta para outra quem perdeu foi ela achar homem que goste é dificil. tente
Aaiinn que fofooo !!! *.* Gostiii !!! ;D
Amg idiota nda viu ? Vcê tem qe falar p ele se ele qer namorar cntg ! Se ele te disser NÃO , sege em frente gata , aposto qe ele vai se arrepender mais p frente ! Fala tdo q vcê qer falar p ele , desabafa sem VERGONHA , isso faz parte da vida . bjos cat , espero ter te ajudadoc , ecu passo por isso kk'
Invés de bombons leve dinheiro com certeza ela vai gostar mais.