O que você faria se??

Se o seu concunhado meio que desse na cara que não gosta de você e ainda dar a entender para o seu namorado que não te acha simpática??

Comments

  • se fosse importante pra mim, ter ao menos a simpatia dele, entao eu buscaria uma forma de mostrar o qt tenho valor, responsavel q mereço ser vista ao lado do irmao a quem tanto amo, mostraria o qt cuido dele...

    se nao fosse importante pra mim ter a simpatia...(pq tem gente q agente keria conversar, ter amizade, né e tem gente q nem fede nem importa) eu ignoraria o q ele pensa de mim, tirava isso da cabeça, trava com educação, sem reclamar porem nao dava nada mais q o necessario...oi..tchau...e minha vida e meu sentimento q vale a apena, nem Jesus agradou a todos...Pensa se nao fez nada pra ele nao gostar de vc, ele é apenas um tomto q julga as pessoas pela aparencia ou pela propria imaginação e isso JAMAIS deve ser relevante em sua vida

    Milhares de pessoas vao gostar...milhares nao e agente continua vivendo né

    Abraços.

  • Eu faria nada... deixaria ele pensar oque quizesse de mim, ****-se

  • Se cunhado ja não é parente, imagine concunhado...

  • acontece isso comigo,só que é concunhada...

    sabe o que eu faço...

    nada...

    pra mim ela não interessa mesmo,as vezes passo vontade de enfiar a mão na cara dela mais me seguro.

  • o importante é meu namorado não dá bola!!!eu passo por isso!!!tenho muitos cunhados que não gostam de mim,mas o resto me adoram!!!!

  • Menina, você não tem que achar nada. Quem tem que achar ou não é o seu namorado. Se ele prefere dar ouvidos ao seu concunhado, ao invés de você, melhor você fazer a fila andar. =)

Sign In or Register to comment.