Quero saber se e dificil a prova escrita pra ser aeromossa...E o meu sonho ser!VO REALIZAR!?

Quero saber se e muito dificil a prova q as futuras aeromossas prestam para engrenar na profissao?

Comments

• aeromossa? olha filha essa profissão ainda não foi inventada... tente AEROMOÇA... ok! mas acho que terá sérios " plobremas" para " paçar" rsrs.... há... caso seja reprovada? não fique triste RED BULL te dá asasssssss!!!!!

• Aeromossa??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????rsrsrsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrrsrs...............Pra engrenar na posição...........................dê pro aeromosso..................................................rrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr...................ou melhor...............dê para o piloto! Putz.....o q será uma AEROMOSSA????????????????????

• Se for fácil pule fora, pois nada que é fácil traz uma recompensa prazerosa. Com certeza, é o sonho de muitas garotas, tenho certeza que terá que se esforçar para conseguir.

Com muita força de vontade, estudo e paciência, tenho certeza que vc será uma ótima comissária de bordo.

Boa sorte

abraços

• Imagino que vc não tenha mais que uns 16 anos não é?!!

Mas seja lá qual for a sua idade ai vai um conselho: Procure uma boa escola, estude e leia muito...cuide bem da sua pele, cabelo, corpo..

Esta profissão vc tem que ter uma aparência muito boa além de falar corretamente a nossa língua além de outros idiomas..

Outra coisa: A nomenclatura mudou, agora quem atua nesta profissão é chamada de comissária de bordo.

Não desista do seu sonho...vá em frente, não perca tempo com criticas, elas devem ser vistas como um desafio.. aplique e quem sabe em breve vc não estará voando??

Boa sorte

• deve ser fácil mais ó sei q nessa provas de aeromoças precisa ter 4 idiomas fluentes no máximo se não vc reprova concerteza..* beijos até

• desista! A hora que vc escrever aeromoSSA, te reprovam na hora.

Ou leia bastante, estude português... e, de preferência, também inglês.

• Comece a estudar português, é matéria indispensável em qualquer concurso. Comece com a palavra "aeromoÇa"

Sign In or Register to comment.