Para que serve a entrada de rede atras do playstation 2?

O meu Play ñ é HD, é da queles fininhos. Eu estou pensando se tem como fazer auguma atividade entre o PC e o Play, atravez desta entrada.

Comments

  • Serve para vc jogar online,ou seja,jogar com outras pessoas via internet

  • Para poder jogar Online , atualmente todos os servidores do PS2 foram fechados ,pois é muito caro manter servidores Onlines e não tinham lucros suficientes para mante-los.

  • Essa entrada serve para jogar online, entretanto, pelo que eu percebi só é possível se o PS2 não estiver desbloqueado, ou seja, além disso, os jogos devem ser originais. Porém uma utilidade interessante, é vc jogar jogos de PS2(é claro) que estejam no HD do seu PC, ou ainda assistir vídeos em AVI e ouvir músicas em MP3 do seu PC. No caso do tijolão, além disso, também é possível apagar e instalar jogos no HD interno do PS2, colocar músicas, vídeos, e ROMs (NES,SNES, etc) do PC para o PS2 tijolão com HD é claro. Eu já joguei via cabo de rede para poupar o leitor do meu PS2 tijolão antes de instalar um HD de 400GB. Agora eu conecto o PS2 ao PC apenas para fazer transferencia de arquivos como músicas, vídeos, imagens e algum jogo novo para o HD.

    Para isso vc vai precisar de programas como o OPL 0.8, SMS player, UlaunchElf.

    Vc encontra tudo aqui:

    http://www.4shared.com/rar/-5kbEXP-/Ps2pack.html?r...

    Porém está configurado para rodar tudo do pendrive, mas vc pode dar uma pesquisada na net, e configura para rodar via rede também.

  • ñ aquela entrada é para você jogar online nos jogos que disponibilizam essa função

  • Pra conectar a Internet

  • A entrada de rede serve para jogar jogos online que tiverem suporte para isso, nada mais. Não há como fazer conexão entre o ps2 e o pc.

  • cara deve ser para jogar conectado a outro ps2 ou online algum destes é kkk

Sign In or Register to comment.