O texto que os pastores evangélicos esqueceram de ler.?

1 Pedro 5:2,3 -  Pastoreai o rebanho de Deus, que está aos vossos cuidados, não sob compulsão, mas espontaneamente; nem por amor de GANHO DESONESTO, mas com anelo; 3 nem como que dominando sobre os que são a herança de Deus, mas tornando-vos exemplos para o rebanho.

Update:

Tata onde esta na biblia a obrigação de pagar dizimo????

Update 3:

Thaa uma boa semana pra vc tambem , beijos!!!!

Update 5:

Licom Neto - Não discordo de vc não.

Mas infelizmente acontece e muito é puro comercio por causa destes os demais acabam pagando.

Então deve ter alguma coisa errada.

Comments

  • Olá Marcio!

    Muito bem colocada sua pergunta...

    Que bom seria se todas as pessoas levassem em conta e ao pé da letra todos os texto desse livro tão antigo e tão sábio ainda pra nossos dias.

    Não precisaríaoms presenciar essas cenas que vemos hoje.... a desigualdade.... injustiça.... violência.....

    Mas que bom sabermos que tudo isso de ruim em breve vai ter um fim né!

    Boa semana amigo!

  • Homens de poder e de influência no mundo muitas vezes carecem de virtude e demonstram a veracidade da máxima: ‘O poder corrompe.’ (Eclesiastes 8:9) Em alguns países, o suborno e outras formas de corrupção são comuns entre juízes, policiais e políticos. Mas, os que tomam a dianteira na congregação cristã têm de ser virtuosos e não devem dominar os outros. (Lucas 22:25, 26)

    Os líderes religiosos nos dias de Jesus eram tão corruptos que, quando Jesus ressuscitou a Lázaro dentre os mortos, os sacerdotes principais e os fariseus convocaram o Sinédrio e disseram: “Que devemos fazer, visto que este homem [Jesus] realiza muitos sinais? Se o deixarmos assim, todos depositarão fé nele, e virão os romanos e tirarão tanto o nosso lugar como a nossa nação.” (João 11:47-48) Não se importavam com o bem que Jesus fizera para com o falecido. Preocupavam-se com a sua própria posição. De modo que, “daquele dia em diante deliberaram matá-lo”. — João 11:53.

    Hoje passamos pela mesma coisa.

    Só que estes pastores não sabem é que terão seu quinhão cobrado.

    Abraços

  • Ainda bem que uns poucos ainda lêem.

  • Já sofri muito preconceito por evangélicos e sei o quanto isso é ruim.

    Não acho que apenas os pastores, mas todos aqueles que não sabem " amar como Jesus amou (...)

    viver como Jesus viveu (...)" , estão pastoreando errado ou com más intnções, não dá para generalizar. O que é de se concordar é o fato de que muitos falam tão mal de outras denominações cristãs, que esquecem de viver verdadeiramente o ser "outro" Cristo.

    Paz e Bem!!!!

  • Acho que voce foi um pouco malicioso e tentou generalizar a coisa. É verdade que há sim muitos "mercadores" no meio evangélico, contudo existem muitos pastores honestos e comprometidos com sua vocação, pelo menos na igreja que frequento há homens assim.

  • Tem um outro que por motivos óbvios jamais será lido:

    Eis o que diz o Senhor Javé: vou castigar esses pastores, vou reclamar deles as minhas ovelhas, vou tirar deles a guarda do rebanho, de modo que não mais possam fartar a si mesmos; arrancarei minhas ovelhas da sua goela, de modo que não mais poderá devorá-las. ( Ezequiel 34:10)

  • Marcio.

    Não só os pastores evangélicos, mas sim todos os vigários, pastores, mediuns, gurus e mestres.

    Felicidades.

    VR.

  • hauhauhauha, boa

    Até nas próprias ilusões criadas para enganar eles próprios se ferram, hehe

  • Só lêem aquilo que lhe são mais conveniente.

  • o problema são os crentes piolhos.

    Eles ficam lá sentados ouvindo tudo que qualquer pastor fala, acreditam, não confere na Bíblia, aliás, não lêem nada e vão pela cabeça dos outros, sem se certificar se está paralelo a Bíblia.

    Crente que vai pelas cabeça dos outros é o que tem de pior. Sem eles não teria esse bando de pastores corruptos difamando o cristianismo.

Sign In or Register to comment.