Sobre traição?
O que vcs pensam sobre traição, é só o ato físico em si, ou só de haver o desejo isso já é uma traição...sendo assim, é possivel trair sem ficar com a pessoa?
bjus e abraços!
Update:EI PESSOAL PERAI, principalmente vc ESTRELINHA....eu só quero saber o que vcs acham, eu tenho minha concepção formada, apenas saber o que vcs tem a dizer ok? E ainda me chama de imaturo!ahuahaua por favor ne...
valeu!
Comments
Oi meu amorzinho...
Olha só,biblícamente falando em traição,pensar também é um ato de traição.
Lia-mente falando,concordo com meu papai do céu!
O ato pra ser praticado,precisa primeiro ser pensado,então,só o fato de vc pensar em me trair já o fez,o que vale é a intenção,pois quem ama não trai nem em pensamento.
Beijos
Cara, te digo uma coisa, se você for na onda das duas primeiras respostas, vai ficar pirado. Essa história de que só de pensar em algo já é traição é uma comédia. A mente humana pensa em milhões de coisas o tempo todo, incluindo atos sexuais. Se tudo o que pensássemos configurasse um ato, poderíamos expandir isso a crimes por exemplo. Imagine se toda a vez que vc pensasse em matar alguém quando está com raiva como num jogo de futebol que um juiz erra e vc pensa: queria matar esse cara. Pronto, vc já teria cometido um crime pois o matou em pensamento.
A traição deve ser tratada de forma objetiva. Se você planeja e executa uma situação você traiu, se você pensa, imagina, sonha, devaneia, delira, deseja, se masturba pensando, mas não faz nada para que aconteça na prática, não traiu coisa nenhuma.
Não entre nessa de que tudo o que se pensa já configura uma traição senão vc fica totalmente paranóico. Simplifique e se sentirá melhor....
Po que isso se so de pensar vc ja estiver traindo entao eu ja trai muito meu marido e todas as mulheres ja trairam seus parceiros nem que seja quando desejaram o Brad Pitty ou o Reynaldo Gienechinne... e meu marido com certeza ja me traiu muito...rs é logico que isso seria um absurdo! Trair é vc executar uma ação que nao agradaria sua namorada nada nada , sem ela saber, qualquer ato , isso sim e traição. Beijar, faezr sexo, contar um segredo de vcs dois para alguem, sair com outra pessoa sem ela saber e por ai vai
Nesses tempos de sexo explícito é quase impossível não pensar em ficar com outra pessoa em algum momento da vida.
Mas isso não significa necessariamente traição.
No dicionário, trair significa enganar.
Ou seja, fazer alguma coisa que o outro não quer, pelas costas.
Portanto, tudo depende do que o casal entende como traição.
Olhar, Conversar, Baladas, Relações virtuais, Beijo, Sexo sem compromisso, relação aberta, troca de casais e muitas outras opções podem ser ou não consideradas como traição conjugal.
O ideal é que isso fique muito claro para o casal.
Um abraço.
eu acho que vc sabe muito bem,
se vc fica desejando alguém alheio, já é uma "traição teórica" mas fica tranqüilo que todo mundo já cometeu essa, mas se vc quer mandar ver na outra mina, vc é cara mais sortudo que tem, se ela quiser é claro, mas, traição não é uma coisa boa, procure nunca trair quem você gosta, isso é uma questão de honra.
um abraço.
ah sei lá kkkkkk
olha se vc mandar beijinho pra outra, já vou kerer terminar nossa amizade pq sou muito ciumenta kkkk e isso é traição! kkkk
brinkdera!
mais acho q naum só o ato fisico tbm,
naum vou gostar se souber q meu namorado fica olhando muito pra outras. encaro isso como uma traição naum revelada!
fiu q sou ciumenta né?! kkkkk
beijinhooooooooooooooooooooo
Dizem que tem traição virtual, traição de pensamento. Prá mim a traição só e concreta mesmo quando eu vejo a pessoa que está comigo beijando, abraçando ou tendo algum contato físico com alguém e não adianta os outros virem falar que eu não acredito, quero provas concretas.
Maneiro pessoal... traição é válido mesmo ficando só desejo tb?
Então eu sou um assassino, pois adoraria matar os empresários inescrupulosos, políticos corruptos e ladrões e estupradores... Penso nisso todos os dias que maravilha se eu acabasse com eles...
Aff fala SÉRIO!!! se pensar for pecado pode ter certeza NINGUEM VAI PRO CÉU OK.....
Traição é só o tato físico
de cada um de nós homem e mulheres
obrigado seu amigo Ler
em pensamento ñ é traição,também se for!quem nunca traio q atire a primeira pedra. só abraços!