Uma pergunta sobre um jogo,deus da gerra?

estou quase salvando o god of war 1.estou na parte que kratos vai pro inferno ......

tenho duas perguntas:

(1)pergunta

Essa parte que kratos vai para o inferno,é fácil de se passar ou demora muito ????

(2)pergunta

estou zerando no modo fácil mas vou também jogar no modo médio,eu quero saber quando eu for jogar no médio as armas que eu tenho poderá ser usada no modo médio ??

vale 10 pontos

Comments

  • 1= nao demora e so vc ir andando em frente que vc vai sair no burraco que o fulano que nao lembro o nome da cavando

    2= Nao. quando vc for no modo medio vai voutar tudo de novo igual como vc tivesse acabado de começar a jogar o jogo , perdi tudo,que saco

    kkkkkkkkkkkkkkk

    flw ae espero ter ajudado da 10 pts

  • a parte do inferno é super fácil, vc sai de lá rapidão!

    se vc começar no médio começa tudo de novo

    e DEIXA DE SER *****

    no fácil é MUITO RIDICULO

    bota isso no hard logo e começa TUDO DENOVO, molenga!

  • 1-Em comparação com outras partes,até que essa não demora muito.Só tome cuidado pois tem uma parte que você tem que andar sobre umas pilastras giratórias com ferros afiados;em outra você tem que escalar coisas iguais essas.Mais para frente também há uma luta em que você tem que derrotar cada Satyr(aqueles inimigos que ficam dando mortal e possuem golpes rápidos) para cada plataforma subir.

    2-Não.

  • 1 - Essa parte que Kratos vai para o inferno, é fácil de se passar ou demora muito?

    R: Como você está jogando no easy, vai ser fácil, mas tem uma parte lá que tem umas toras rolando e você tem que passar por cima delas que é tenso, mas fora essa parte é rápido e fácil.

    2 - Estou zerando no modo fácil mas vou também jogar no modo médio, eu quero saber quando eu for jogar no médio as armas que eu tenho poderá ser usada no modo médio ?

    R: Infelizmente não, apenas se você jogar novamente no modo easy.

  • 1° pergunta = sim a parte do inferno é a mais dificil do jogo (na minha opnião), sou fan da série ja zerei o god of war 1 em todas as dificuldades, e zerei tbm o challenge of the gods!

    2° pergunta = não as armas que vc tem e os poderes que recebe nesse teu save do facil fica ai, quando vc der new game e começar a jogar em outro dificuldade tudo volta do zero!

    Espero ter te ajudado sou muito fã desse jogo na minha opnião é a melhor série de games ja feita, mas o mais legal mesmo é o 3 eu zerei uma vez na casa do meu primo no play 3 dele simplesmente INCRIVEL!

  • 1- eh rapido

    2-Vai comecar do zero, com uma nova armadura disponivel (apenas)!

Sign In or Register to comment.