Religiosamente, mais um troll do esk zonk, desmarcarado!!?

Esse usuario criciuma é o esk zonk, ele tinha o nome de plinio, mais mudou depois q eu desmascarei ele. Http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aqq4syW7PwkjXJXs8bog.ggwpyE5;_ylv=3?qid=20110918170542AAOrSSF

ps. eu falei pq ele acaba de chamar evangelicos de hipócritas.

Update:

Todo mundo q fala mal dos católicos agora sou eu?

e olha q eu ñ quiz dizer os outros de evangelicas, como eu denunciei os trolls "revoltados" e as católicas que logo depois sumiram, e tambem sei todos os do daniel fuzer.

Comments

  • estou começando a suspeitar de sua opção sexual kkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vicent admite que você me ama, mas tudo bem pode falar para todo mundo que tenho 1 milhão de trols, você não tem como provar, pois se for assim todo usario que fala mal dos evangelicos e eu então a meu filho me esquece vai viver sua vida

    nem ai para vc eu to

    ____________________________________________________

    Eu abri o link e só vi vc me acusando na pergunta, agora todo mundo que faz brincadeira de evangelico é eu ?

    Se vc não gosta da minha pessoa faça como os demais, me bloqueie ou fique sem responder minhas perguntas, e muito facil vc vim falar que tenho milhoes de trolls, sendo que aqui na rede tem milhoes de usarios, que fazem isso para difamar, ok fale o quanto quiser, pois é facil acusar qualquer um

  • aff dexa o kra em paz

  • Tem provas?

  • Ñ vou com a cara desse rapaz, ja me chamou de troll tambem, uma hora ele fala q respeita as crenças outra fala mal dos outros.

  • Ele colocava blasfemas e ofensas , palavras sujas até que mudou de repente, Será que ele se converteu?

Sign In or Register to comment.