quando vcs dizem que gostam de mulheres inteligentes, vcs dizem em que sentido?
Inteligente é a mulher que cedo tem um profissão pra não depender totalmente do homem e é também aquela que sabe cativar, sabe evitar brigas no relacionamento, porque essas brigas destroem com o tempo qualquer relacionamento.
que nao seja limitada, que consiga conversar sobre varias coisas.
Para mim, mulher, mulher inteligente , seria em todos os sentidos.
A mulher já é inteligente por si só, e quando ela é resolvida nos estudos, financeiramente na vida, ela se mostra ainda mais inteligente. beijos.
Mulher inteligente é aquela que sabe se expressar com clareza, sabe o que quer, pensa por si e toma decisões inteligentes.
Inteligente é a que sabe como deixar um Homem doidinho
é aquela que sabe tomar decisões certas na hora certa! é aquela que sabe agradar um homem, sabe ser uma compania ótima! sabe ser " mulher" de um jeito especial, sem vulgaridades! é educada, tem opinião propria sobre os assuntos!
EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrs
A que nunca perde o bom humor.
Tudo de bom!
Beijinhos
Barby
uma mulher com objetivo,
controlada, amorosa, e compreensiva!!!!!!!!!!!
espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!!!!
Pra mim uma mulher inteligente, é uma mulher que tem um papo agradável e maduro, um bom caráter e que saiba viver a vida com responsabilidade.
Que saiba conversar sobre diversos assuntos, tenha cultura geral.
E que saiba se comportar e se controlar em algumas situações.
é dificil encontrar mulher desse jeito, mas na ausencia do Bom, o mais ou menos tambem serve. ahhh XD
Boa sorte.
Bjs
Comments
Inteligente é a mulher que cedo tem um profissão pra não depender totalmente do homem e é também aquela que sabe cativar, sabe evitar brigas no relacionamento, porque essas brigas destroem com o tempo qualquer relacionamento.
que nao seja limitada, que consiga conversar sobre varias coisas.
Para mim, mulher, mulher inteligente , seria em todos os sentidos.
A mulher já é inteligente por si só, e quando ela é resolvida nos estudos, financeiramente na vida, ela se mostra ainda mais inteligente. beijos.
Mulher inteligente é aquela que sabe se expressar com clareza, sabe o que quer, pensa por si e toma decisões inteligentes.
Inteligente é a que sabe como deixar um Homem doidinho
é aquela que sabe tomar decisões certas na hora certa! é aquela que sabe agradar um homem, sabe ser uma compania ótima! sabe ser " mulher" de um jeito especial, sem vulgaridades! é educada, tem opinião propria sobre os assuntos!
EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrs
A que nunca perde o bom humor.
Tudo de bom!
Beijinhos
Barby
uma mulher com objetivo,
controlada, amorosa, e compreensiva!!!!!!!!!!!
espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!!!!
Pra mim uma mulher inteligente, é uma mulher que tem um papo agradável e maduro, um bom caráter e que saiba viver a vida com responsabilidade.
Que saiba conversar sobre diversos assuntos, tenha cultura geral.
E que saiba se comportar e se controlar em algumas situações.
é dificil encontrar mulher desse jeito, mas na ausencia do Bom, o mais ou menos tambem serve. ahhh XD
Boa sorte.
Bjs