teclado ou violino qual vcs acham melhor e mais facil para aprender ...?

qual vcs acham melhor para min aprender teclado ou violino

eu particular mente gosto mais do teclado mais todos acham q e o violino

qual vcs acham melhor!!!

Comments

  • Eu já toquei violino há anos e toco piano... então como alguém que já passou pelos dois... eu acho mais fácil o piano. Mas tudo depende. Vai do que você gosta mais. Você tem que se identificar com o instrumento. O que te agradar mais será o que você terá mais boa vontade para aprender e, consequentemente, será o mais fácil!!

    Agora: entre teclado e piano, toque piano se for possível. A não ser que seja aquele teclado que parece um piano heheheh. Te garanto que o som é dez vezes melhor.

    Beijos!

  • Voce que tem que saber! Como podemos dizer para voce qual voce deve aprender?!!

    Se possivel, aprenda os dois, mas quando voce diz que prefere teclado, acho que já fez sua escolha!!

    Boa sorte!

  • Eu vou começar a aprender violino este ano!!!!. Olhando pelo lado das partituras, teclado parece ser mais complicado porque tem a clave de sol pra mão direita e a clave de fá pra mão esquerda já o violino a partitura tem só clave de sol.

    eu acho o violino mais classudo do que piano/ teclado.

    Tudo depende da sua vontade de aprender.

  • Amigo

    eu acho que voçe tem que aprender o que voçe que nao o que as outras pessoas querem .

    tipo o violino e realmente lindo sendo bem tocado porem e de um grau de dificuldade bem superior ao teclado .

    o teclado tambem e outro estrumento de um belo som e bem mais facil de se tocar

    cara e dificil te responder oque voçe vai aprender eu acho que vareia muito de gosto

    entao faz oque voçe sentir melhor

    boa noite

  • O som do violino é lindissímo, mais é muito dificil, o tempo de estudo profissional são de 15 anos, com diploma do mec, agora o teclado tb é legal, só é eletronico, mais é mais fácil, pq geramente o acompanhamento é feito por acordes, quero dizer a mão esquerda é usada acordes, e a direita faz a melodia.

  • eu acho que é o Teclado :P

    pois sao teclas e nao cordas XD

Sign In or Register to comment.