Meu namorado e eu iniciamos nossa vida sexual...?

com sexo oral.Acontece que ainda sou virgem,e nossa briga é por causa da bendita pílula.Eu quero usar e ele diz que não é pra eu usar pq faz mal pra mulher.Não quero usar escondido,mas disse pra ele que só com camisinha eu não faço.Acontece que agora depois que disse isso ele não mais me procurou pra fazer sexo oral,e eu estou com vontade,mas ele nem toca mais no assunto.E agora???

Comments

  • Você deveria legar ele em um ginecologista para tirar as duvidas!!!

    Pílula não necessariamente faz mal a mulher, a mulher passa a reter mais liquido e tal, mas na verdade as pílulas anti concepcionais até previnem alguma doenças com Cancer no colo do utero!

  • Arruma um HOMEM!

    beeijos

  • Affz, ignora ele, um dia ele vai vim até vc, ai vc deixa ele de molho por mais um tempinho....Ai ele vai ficar doido =D. Se liga não, homem não consegue ficar muito tempo sem sexo, e quanto ao primeiro comentario, AFFZ¹²³

  • Olha Moranguinho, faça o seguinte: marque uma consulta no ginecologista e peça p/ ele te acompanhar e lá peça p/ o médico explicar tudo p/ vcs dois. A pípula só traz benefícios p/ a mulher, é só achar uma que seja adequada p/ vc. Eu me sinto mto melhor tomando pílula. Mas não deixe de usar camisinha tbm pois evita doenças.

  • comece a tomar a pílua num horário q seja impossível dele ver vc tomando,aí qdo descobrir já era...o corpo é seu,vc faz o q quiser com ele.acredite é bem lehor tomar pílula e mto mais seguro.e não faz mal coisa nenhuma e nem engorda,peça para o seu ginecologista um que não engorde e pronto...bjs e boa sorte..

  • Que tal irem vcs 2 ao ginecologista? Daí vcs questionam todas as duvidas a respeito de anteconcepcional.. O médico (a) vai esclarecer e vai dizer a ele q o remédio nao faz mal para a mulher, além de prescrever um que seja bom pra vc.. Se quiser, tome injetável... Eu tomo e gosto muito... Mas é bom ver que ele se preocupa com vc, n acha?

  • Ah qerida se a pilula fizesse mal para a mulher, milhares nesse mundo não estariam usando, e outra é super recomendada pelos médicos ginecologistas.

    Pensa um pouquinho e conversa com ele, manda ele ir atrás já que ela acha q faz aml a mulher....

    Ou se não ele só tá qerendo t enraba e larga fora!

    TE LIGA MOÇA.

    boa sorte..

  • Estranho ele não querer usar pílula não acha, e insistir em usar camisinha, eu no seu lugar usaria, camisinha é mais segura, talvez ele não queira lhe passar alguma doença.Tome cuidado, não insista!

  • vem comigo que deixo você chupar o dia inteiro

    (11) 3061-6807

Sign In or Register to comment.