Qual é o tamanho de seu mundo?
Para alguns aqui, o mundo se restringe ao quarteirão onde mora, para outros ao bairro, para muitos se restringe a cidade onde mora e a praia onde vai uma vez ao ano e, há ainda os que acham que o mundo gira em torno de seu próprio umbigo...
Comments
As vezes me pego pensando nisso, se não restrinjo demais meu mundo ao pouco que conheço - já que ele, o mundo, é imenso! -, e por consequência minha visão fica muitas vezes bem limitada.
O fato de reconhecer que o mundo não se restringe ao que está ao nosso redor nos possibilita ver o quanto pensamos pequeno, o quanto ainda temos a conhecer e explorar, o quanto ainda temos a aprender e evoluir como seres humanos. E isso as vezes dá medo! Ficar no mundinho conhecido parece ser o mais seguro, mas nem sempre é o melhor para nós.
O meu mundo é exatamente do tamanho do meu sonho!!!
Abraços
Sou pequena para o meu mundo, me considero uma formiguinha. Meu mundo é imenso, vai além de meus pensamentos, vai além da minha imaginação.
Beijos
Val Kisses
O meu mundo é imenso, não se restringe só ao lugar onde moro e nem gira entorno do meu próprio umbigo, ele vai além de todas as coisas e pessoas que amo, mas mesmo assim me sinto muito pequena diante dele e muitas vezes acabo me fechando no meu mundinho...
Bjs.
Pra mim se restringe ao universo.
T+
Do tamanho do meu amor.
beijos cigano
Meu mundo é imensurável, diante dele as vezes sou grande e forte noutras muito pequena. Meu mundo nem sempre é explicável, e nem preciso que seja.
De uma coisa tenho certeza é um mundo colorido, sem preconceito, com muito amor,aberto as novos conhecimentos, novos horizontes, com tempo para tudo. É um mundo maravilhoso.
É do tamanho dos meus pensamentos, de minhas vontades, de minhas mágoas.... varia do que se sente na hora. Neste exato momento ele é enorme, mas tem horas que eu só quero ficar no meu mundinho....
Enquanto estiver vivo, meu verdadeiro mundo é interno, até onde vai os limites de minha mente. Então, sua abrangência é sempre imprecisa... e eu acho isso ótimo. Enquanto eu estiver vivo... Lembrei de uma música gravada pelo Djavan:
"Toda a imensidão passou pela vida e foi cair na solidão".
Repetindo a bronca que você me deu: não coloque essa pergunta em votação. rsrsrsrsrs. To brincando. Faça o que achar mais produtivo.
do tamanho do meu coração...