Qual seria a sua reação se o(a) seu(ua) parceiro(a) chegasse para você e dissesse ... Continua ...?

Eu te amo, mas estou me sentindo muito atraído por uma outra pessoa, eu sei que não é amor, mas isso tem me incomodado muito, eu gostaria que você desse um tempo pra eu entender essa situação. É lógico que na hora você saberia que essa pessoa está querendo ficar com o objeto de sua atração, mas qual seria a sua reação nesse caso? Daria o tempo e o espaço necessário para ele(a) ficar com a pessoa? Terminaria o namoro de raiva? Ou diria a ele(a) que não daria o tempo e que esse sentimento depois passava?

Gente, isso é uma situação fícticia, portanto não dêem as respostas em tom de conselho. As que vierem dessa forma serão negativadas.

Não deixem de ler todo o conteúdo dos detalhes.

Comments

  • olha, eu daria o tempo k ele precisa sim... essas atraçoes acontecem, e se eu sentir k ele ta sendo sincero comigo, por mais k me doa, dou o tempo... para ele entao defenir o k realmente sente... kem ja nao passou por duvidas?? as pessoas casadas, k namoram, tem alturas k por alguma razao sentem atraçao por outras, isso nao é traiçao , faz parte do ser humano, traiçao é envolvimento fisico ou sentir mesmo k ama outra pessoa e continuar de fachada com a relaçao k ja nao significa mais nada... eu daria o tempo.... e se ele tivesse k ser meu, voltaria para mim... se nao... o tempo mesmo mo diria e eu seguiria minha vida... o amor eu deixo livre, se ele voltar é porke me pertence, se nao voltar é porke jamais me pertenceu...

  • Eu diria que nós deveríamos continuar juntos, já que o que ela sente pela outra pessoa não é amor, e a liberaria p/ realizar suas fantasias c/ ele.

  • Eu deixaria ele ...e ia investir em vc que com certeza seria bem mais fofo....beijosssssssssss

  • Tem coisas que são difíceis de dizer sem que já se tenha sentido antes, mas eu acredito que eu falaria assim "Bom, se você está sentindo algo por outra pessoa quer dizer que eu já não tenho mais espaço, por isso acho melhor terminarmos"

    Acho que isso ^^

  • Queira alguém só para você e mais nada

  • eu diria lhe eu ou atracao dele.mas tambem conversaria com ele e fazer lhe pensar bem.porque uma atracao e so atracao amor e para sempre

  • com a experiência que tenho hj, terminaria

    BJS

    PCAT

  • É complicada a situação mas se isto viesse a acontecer comigo, eu a deixaria livre para a sua própria escolha, mas não garanto se a receberia de volta caso esta situação não desse certo.

  • ou vc cai fora ou sera chifrado

  • Vão te chamar de abestalhado!

    Come quieto, e depois ou sai ou troca de pessoa"

Sign In or Register to comment.