Sim, eu tenho uma Shih Tzu. Seu nome é Suki, e ela tem 8 meses só. Sua pelagem é mel com branco, e nas pontinhas das orelhas, preto. Ela é um docinho, faz festa pra todos! Se bobear, se ela faz festa para um assaltante! Não tem como não se derreter por ela.
Eu tenho 2 coelhos,3 ramsters,1gato,1cachorro,3canarios,uma criação de aranhas e o meu irmão bruno que é do tipo umano,mas ele é selvagem rsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrssrsrs
Comments
eu tenho um pintinho que já esta quase uma franga o nome dela é sebosa...
tenho tmbm um peixinho que tem uma marquinha na calda q parece o mickey então o nome dele é mickey rsrsr...
e tenho um cachorro cocker spaniel que é muito sapeca e o nome dele é Spayck
e tenho tmbm eu ranster chines cinza que gosta de arroz e o nome dele é rantaro...
eu queria mesmo era um cavalo e uma vaquinha holandesa anã... pena que não tenho espaço pra eles...mas amo todos os meus bichinhos...
e vc que bichinho vc tem.???.. eles são muito especiais...
bjs
Sim, tenho meu cão bassé chamado Bob!
tenho sim, uma cadela da raça Paulistinha.
Sim, eu tenho uma Shih Tzu. Seu nome é Suki, e ela tem 8 meses só. Sua pelagem é mel com branco, e nas pontinhas das orelhas, preto. Ela é um docinho, faz festa pra todos! Se bobear, se ela faz festa para um assaltante! Não tem como não se derreter por ela.
Beijos ;*
Tenho uma cachorra Piwnther marrom, ele é que nem uma pessoa da família. O nome dela é Kelly
tenho um labrador com o nome de dick!!!!!!!!!
ele e show !!!!!!!!!!!!
adoro d+!!!!!!!!!!
2 calopsitas, 2 periquitos e 2 cadelas. vlw..
Eu tenho 2 coelhos,3 ramsters,1gato,1cachorro,3canarios,uma criação de aranhas e o meu irmão bruno que é do tipo umano,mas ele é selvagem rsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrssrsrs
Tenho um pastor alemão super manso...O nome dele é Pantufo
eu tenho um aquario e adoro as minhas carpas e os meus kinguios