O que você acha do homosexualismo?

....cara acho que cada um tem que ser feliz no modo que deseja!

se você for deixe um breve comentário sobre sua 'pessoa'

o que acha sobre lésbicas?

o que acha sobre gays?

Comments

• Cada um sabe o que precisa para ser feliz, vc colocou muito bem.

E as opções que cada um faz na vida, de ntro de seu livre arbitrio, e respeitando a individualidade e os direitos alheios, são da conta de cada um.

Uma vez perguntaram se eu iria a um casamento homossexual. Teve gente que respondeu que iria por curiosidade. Imagino que essa pessoa estaria com o mesmo sentimento de ir ao zoologico ver uma girafa, ou um babuino

Eu disse que iria se fossem meus amigos e se fosse convidado. Porque o casamento é uma cerimônia que celebra a união entre duas pessoas que (normalmente) se amam. Eu iria adorar estar presente quando duas pessoas de quem eu gosto celebram seu amor uma pela outra. Independente se ambas são do mesmo sexo...O amor não tem sexo....

• Eu me identifico com essas frases:

Faz tudo o que queres, há de ser tudo da lei, a lei é o amor, o amor sob a vontade!

Todo homem é um indivíduo único, e tem o direito a viver como quiser.

• Olá, eu prefiro não achar muita coisa, simplesmente pessoas que optaram em fazer sexo com outras do mesmo gênero e acabou. Não há nada de diferente, assim como há homossexuais bons, maus, bonitos, feios, altos, baixos, magros, gordos, fogosos, apagados há os heterossexuais que são a mesma coisa.... Só muda na hora de fazer o sexo propriamente dito. Abraços do Conselheiro!

• A homossexualidade está na moda!

Muitos nos julgam safados, sem respeito e por isso nos desrespeitam, mas isso é apenas uma minoria. Há gays que não se dão respeito do mesmo jeito que também há heteros assim.

Eu, pelo menos, se não contar que sou gay, ninguém percebe, pois sou muito centrado, discreto.

Respeito todo mundo, mas também adoro quando uma garota descobre que eu ou algum outro garoto é gay, aí elas falam assim:

- Ai, que desperdício!!!

É muito ilário!!

• O mesmo que eu acho do azul, do branco, do vermelho, do amarelo..

Vida a diversidade, só isso..

Nao tem o que achar..

beijo meu

• cada um faz o q quer da sua vida

• e tu ? o que achas? tens preconceitos ? ca em portugal cada um é gay e ninguem lhe diz nada

• Defendo o sagrado direito de cada um buscar a felicidade do jeito que achar melhor. Quanto a mim, meu negócio é M.U.I.É!

• O homossexualismo atravessou diversas vertentes culturais ao longo do tempo, já tendo sido até ritual de amadurecimento, porém o machismo e pratiarcalismo de igrejas e sociedades na realidade sempre o viram como uma ameaça a suas estruturas assim como o poder nas mãos da mulher, uma relação sexual onde o macho não desse descendente sempre foi visto como anti-social. Por isso os gays buscam um mundo paralelo pela não aceitação das sociedades e igrejas machistas e patriarcais.

• cad aum tem o direito de escolher o caminho da sua vida!! se eles são felizes temos que aceitar!! eles nos aceitam e eles são pessoas maravilhosas o carater não esta na opção sexual!!! normal!!!

Sign In or Register to comment.