Sair de carro para beber com amigos não é perigoso?

Encontrar com amigos em um lugar, e beber...como você faz para voltar para casa dirigindo o seu carro meio tonto(a)?

Comments

  • O ideal seria você não voltar p/ casa dirigindo. Se não se importar, deixaria o carro em algum estacionamento ou outro local seguro e pegar um taxi ou carona. Pedir para que o amigo que não bebeu, ou bebeu menos que todos, inclusive menos que você, fique responsável.

    Ele o levaria para casa, caso ele não queira ficar em sua casa, ou você não tenha como abrigá-lo por motvo de força maior, lhe dê dinheiro do taxi para que siga seu destino. Se entre esses amigos, realmente tiver um AMIGO seu,e esteja em bom estado, ele fará esse favor a você. Do contrário, o melhor é você nem ir ao encontro já que não pode contar com nenhum deles.

    Viver é bom, e temos que fazer por onde permanecer vivos. Deus é muito oculpado, não tem tempo de ficar em bares protegendo alguém que anda agindo de maneira insana.

    (Mas raramente se encontra alguém que não tenha dirigido após ter tomado algumas)

    Só disse o que todos já sabem.

  • jamais...como sou a branda do pessoal...sempre sobra para mim...mas sou super light, só bebo suco nestas ocasiões.

    abçs...responsáveis.

  • Fala sério!!

    Todo mundo sabe que bebida e direção não combinam NUNCA.

    Por mais que seja um copo só não interessa. Não só é perigoso pra vc como pra quem esta do outro lado da pista.

    Cara sem sombras de dúvidas volto pra casa a pé que é pra ir curando o porre...rsrs.

    Se for mt longe chamo um moto taxi ou até msm um taxi mas JAMAIS volto dirigindo.

    Tenho AMOR a mha vida e respeito a vida dos outros.

  • o pior de tudo é quem bebe acha que com ele nunca ira acntecer,um copinho,dois copinho e assim vai aumentando as estaticas de acidente de transito e o pior que sempre causa vitimas em quem nada a ver,e as vitimas não beberam por terem conciencia,e um doido bebado acaba por causar uma tragédia.

    dias atras vi uma mensagem em um folheto anexado a parede era assim :

    uma menina de dezoitos anos foi a uma festa e lá seguir os conselhos de sua mãe e não bebeu nada que tivesse alcool,apesar das incistencias dos amigos,e ao sair da festa em seu veiculo e ao adentrar em uma avenida um carro atingiu em cheio o seu arremessando-a longe,ainda no chão ouviu os policiais diserem que esta não tem mais geito tudo por causa de uma rapaz que estava embriagado,ela a beira da morte perguntava,porque iria morrer se seguiu os conselhes de sua mãe, e o rapaz que deveria morrer está la andando ebebado pra lá e pra cá.era eu que devia estar bem não ele,eu fui careta segui os conselhos de minha mãe e agora não vou poder ver e contar a ela o quanto eu a amo e que não bebi nada,passei vontade mas não bebi.tudo isso por causa de alguém que não seguiu os conselhos e bebeu,sei que irei morrer,mas porque se obedeci minha mãe,

    consta que este bilhete foi achado a beira de uma sarjeta,em uma avenida...

    não deve de maneira nehuma dirigir,pois quando a vitima é só o coitadinho do poste será menos um,mas sempre acaba em tragédia levando pessoas inocentes que nem beberam.

    eu não bebo e se beber com certeza ,contrato um taxista para me levar e buscar,não preciso nem preocupar com estacionamento,quem vai beber

  • Claro que é perigoso, direção e álcool não combinam. O lema é aquele: se beber, não dirija, se dirigir, não beba. Se a pessoa beber, deve voltar de táxi ou pegar carona com um dos amigos que não bebeu.

  • tem muitos que fazem isso, mas o resultado pode ser catastrofico, tanto como pode ocorrer acidente, pode vc cair em uma barreira policial e ter que fazer o teste do bafometro. se beber não dirija.

  • Amada sou habilitada,tenho meu carrinho, mas para a glória do Senhor Jesus nunca bebi ( não é agora que me converti), mas sempre falo para meus parentes e amigos volante e bebida não combinam. Traz alteração de emoção de vista. e ponhe em risco a sua própria vida e dos outros. Beijo Lêda Cam

  • Depende dos seus amigos e da dose de bebida...

    Mas jamias dirija se vc ingeriu teor alcólico, isso sim é fatal....

  • Se beber nao dirija. Se dirigir nao beba!!! Olhe nos site dos bombeiros e procure ocorrencias relacionadas com acidentes de transito. é um bom passa tempo e responde sua pergunta (com fotos e videos).

  • Normalmente sempre tem o amigo "careta", aquele que não bebe... é essa a vítima que sempre dirige meu carro na volta....

Sign In or Register to comment.