mulher agressiva e geniosa?

Tenho uma noiva a 5 meses, ao passar do tempo descobrimos que ela estava gravida, bom ao passar do tempo fui descobrindo que ela era muito ciumenta agressiva e geniosa, ela as vezes me tira do serio, nao tenho muita paciência, hoje fiquei sabendo que ela estava gravida, mais estou descontente com as atitude dela, vem pra cima de mim, que me bater, pois conversei com ela,mais nao tem jeito, o pior de tudo que ela fala tanta coisa comigo,me ameaça, me chama de tanto nome na hora da raiva, depois vem pedi desculpa como nada estive-se acontecendo,

ex: falou, se eu deixar ela, vai tirar todo meu dinheiro, que vai me denunciar que bati nela, depois vem falar que nao vai fazer isso, pq nao tem coragem, mais ela muito descontrolada, quero saber se posso mudar ela, pessoa assim nao tem jeito?pois minha família ja falou para mim que ela nao é pra mim. se eu casar vou me lascar. ajudem.

Comments

• Realmente não deve se casar enquanto ela não fizer um tratamento, esse comportamento não é normal e se não tratado vai piorar.

Casar nessas condições tem prazo curto não vai suportar muito tempo. bjoos

• Você informa que ela está gravida, e realmente a gravidez na vida de uma mulher mexe com todos os hormônios, minha irmã quando ficou gravida do primeiro filho tinha o mesmo comportamento com o marido, ciumes, brigas, etc. Mas tudo passou hoje o menino tem 11 anos e tiveram outro filho e vivem felizes. Tenha paciência com ela que precisa muito de você, se não senti-se seguro para casar agora, converse com ela para esperar mais um pouco. Abraços.

• Muito ciume faz mal ao relacionamento! Ouça a sua família ela não quer o seu mal. Pelo contrario ela quer o seu bem. Eu tenho uma cunhada assim. Ela é muito ciumenta. E bota chifre no cara. A pessoa não pode olhar na porta que ela vai olhar pra ver se ele não tava olhando para alguma mulher. Faça a coisa certa. Boa sorte!

• Mulheres são tds assim, imagina gravida?? qdo se está gravida aumenta todos os sentimentos, inclusive o ciúmes. Pq as mulheres se sentem feias e gordas e estão inseguras, tenha paciência!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.