☺ Acreditas no horoscopo? porque?

- Eu não acredito. :S

Comments

• Não, uma o futuro só Deus sabe e é impossível acontecer a todos mesma coisa.

• Oi

Não acredito acho que não passa de boatos para a pessoa ter uma expectativa falsa sobre uma coisa ridícula!

BOA NOITE!

• Nao acredito !!!

• Olá Yαнσσdiiαиa !

Antigamente eu ainda levava fé nisso, hoje em dia eu acho um tremendo caô, pra você ter uma ideia, no dia 1º de Janeiro desse ano, eu ouvi as previsões de uma Astróloga no Rádio dizendo as previsões pro meu signo ( Capricórnio ) pra esse ano todo e até agora nada do que ela disse aconteceu nem comigo, nem com a minha mãe que também tem o mesmo signo.

Beijos !!!!

• Não, porque eu acho que a maioria deles é "chutômetro".

• sei lá, td mundo acredita né?

• Nem hein!

Horóscopos são textos genéricos e altamente abrangentes, sendo possível interpretá-lo em quase todos os casos. Mesmo sendo de outro "signo" o horóscopo fará sentido pra qualquer pessoa. Além das baboseiras de planetas alinhados, desalinhados blá blá blá.

Qualquer um pode fazer um horóscopo: (Fiz este em cinco minutos hahahaha)

Signo: Baboseira

O Planeta Marte, astro que rege a vida do baboseiriano, estará fora de curso nesta manhã. A manhã será desanimadora, deixe para resolver assuntos importantes no período da tarde, você terá melhores estratégias para soluções sagazes. Seu alinhamento com a Lua será de grande valia para o dia seguinte, com sensibilidade para relações amorosas. Terás grandes ideias com este alinhamento.

• Eu comprei um mapa astral completo meu, e por incrível que possa parecer praticamente tudo teve a ver comigo. É que as pessoas pensam que esses mapas feitos na internet são bons, mas, os bons mesmos são pagos. Esses mapas genéricos não funcionam bem, o melhor mesmo é um mapa pessoal, baseado em local, data, horário, etc, por que se fosse assim todas as pessoas nascidas hoje seriam iguais. Ou seja, esses horóscopos de revistas e jornais são o básico do básico, o certo é ter um mapa pessoal.

Sign In or Register to comment.