lhasa apso sente frio?
Gente tenho uma cadelinha lhasa apso de 7 meses ela e muito calorenta ate no frio ela fica tomando muita agua e sempre deitadinha no chao com a barriga pra baixo so a noite que ela vai na caminha .
Ela ja esta com os pelos enorme e eu acho uma besteira ficar colocando roupa em cachorro desse tipo (peludos)acho que judia muito pq tem donos que coloca so pq e bonito eu nao sou assim ...mais tenhu medo de a noite quando a temperatura e mais baixa ela sentir frio .quando acoedo no meio da noite e coloco a mao entre os pelos dela ela ta quentinha mais sera que eles sentem frio????
Comments
Por sua pelagem é dificil eles sentirem frio.
Eles só sentem frio quando estão muito tosados ou quando eles são bem novinhos(nas duas primeiras semanas de vida do filhote).
Eles conseguem regular a temperatura a duas semanas depois que nascem.
Pode ficar tranquilissima =D ela não sentira frio.
Meu Lhasa é assim tbm pode estar o frio q for ele prefere deitar no chão. Esses dias na minha região fez 10° Graus Celsius e ele ainda continuou no chão e sua caminha estava do seu lado...
Desde que não esteja ventando , acredito que esta raça não sinta tanto frio.
no jornal na cional eu acho que foi, deu uma reportagem flaando que cachorro e gato sentem frio sim! Eles podem estar quentinhos quando você toca, mas quem disse que não estão com frio? Se tu não gosta, não precisa por roupinha nela, mas deixe um cobertor na caminha dela, para ela ficar mais quentinha e nem pense em tosar ela no inverno! só se quiser por roupinha e no verão é aconselhável sim tosá-los
Não é aconselhável tosar os cachorros em época de inverno, já que é neste período que eles precisam cada vez mais da pelagem para se proteger.
Cachorros como o Lhasa Apso podem sofrer no calor com o excesso de pelos, portanto vale a pena tosá-los durante esta época do ano.
http://www.vetreboucas.com.br/blog/index.php/guia-...
sim , sentem frio + não muito so sentem frio quando dar banho no frio ....
com essa idade SIM *