AGI CERTO /?/ O QUE VCS ACHAM HOMENS?
depois de me dar um ´´fora´´ ele tentou voltar mais não dei mais bola pra ele e tb não fui atrás, ele achou que ia ´´morrer´´ agora ele ta escrevendo no status do msn que vai morar em outro país... depois escreveu que ´´esse país vai ter que esperar´´ pq ele vai trabalhar em uma empresa aérea e colocou ate o nome da empresa e uma imagem de avião... ele sabe que meu sonho foi e ainda é trabalhar em aeroporto e tals ... so que essa semana eu atualizei meu fecebook que estou morando no Rio de Janeiro, ele sabe que meu sonho era morar lá e estudar aviação ... parace que ele fusou e leu ...pq depois disso ele escreveu alem dessa frase dele ´´ substimado... agora estou tampandpo bocas !´´ eu to achando tudo isso feio e até vulgar d+ um amigo me disse que no fundo isso é pirraça, desejo de vingança e tals ...
OBS: eu o exclui do msn hoje e no dia que terminamos eu tirei ele do meu fecebook ele é que fica fusando lá ...não fique escrevendo nada pra ofender e essa semana decidir morar no rio estudar essa area ... mais niguem sabe disso nem minha familia... mesmo assim vou ficar quieta não vou ficar me Exibindo ... meu amigo ta certo ?
Comments
Meu amigo, apelos desesperados não indicam saudáveis aproximações, mas terríveis dores futuras de cabeça. Gestos que expressem volta não são manifestados dessa forma mas de maneira sadia. Cuidado com os limites que ela está tentando impor
Olha se ele fica jogando indiretas e mechendo nas suas coisas, com certeza ela ainda gosta muito de você, pois se não gostasse não faria provocações. Siga sua vida e va em busca do seu futuro. Se acha que não vale a pena siga em frente, mas se ainda existe amor não custa nada tentar !