o que eu faço?
eu estava ouvindo musica no meu computador e quando eu feixei a janela do media player atela se apagou e então meu pc parou de abrir o windows xp
me ajudem por favor!
eu estava ouvindo musica no meu computador e quando eu feixei a janela do media player atela se apagou e então meu pc parou de abrir o windows xp
me ajudem por favor!
Comments
Faz o seguinte:
Ao ligar o computador, fique apertando a tecla F8 repetidamente. Um pouco antes de carregar o Windows, uma tela preta com opções aparecerá.
Selecione a opção "Inicializar com o última configuração válida" (ou algo parecido, não lembro).
O Windows restaurará para algum ponto onde o computador estava funcionando corretamente. É possivel que terás que reinstalar alguns programas recentes, mas não perderá nenhum arquivo.
Inicie seu windows em modo de segurança, quando ligar fique apertando continuamente a tecla f8 depois selecione a opção HD e de um enter, ja na mesma hora que apertar enter novamente fique apertando f8 depois selecione modo seguro, depois tente desinstalar o wmp e escaneie seu pc com seu antivirus ,depois reinicie veja no que da, se iniciar reinstale o wmp, se não iniciar vc tera que formatar sua máquina, espero que de certo..Boa Sorte.
Se o que a amiga acima flou não de certo a melhor opção é sempre formatar pois algum arquivo do windows se conrrompeu!!!!!