Você conhece algum remédio caseiro de família, da vovó, para inflamação de garganta?
Com essa alteração de temperatura do calor para o frio rapidamente, muitas pessoas que tem a garganta sensível ficam vulneráveis a inflamação , vc conhece algum remédio caseiro para prevenir e tratar garganta inflamada? Eu tenho um que faço sempre alho, mel e limão. Dá sempre certo, mas quero saber se existem outros. O gengibre é bom mesmo?
Comments
Minha mãe diz para fazer gargarejo com limão (ou vinagre), sal e álcool.
fassa um chá de erva cidreira com limao e 2 dente de alho inteiro.. deixe ferver bem e tome para melhor resultado adisolva 1 comprimido DORIL dentro e toma ele sem açucar
-EU AXO QUE SERIA MELHO VC IR EM UMA FARMACIA MAIS PROXIMA E PEDIR UM ANT-INFLAMATORIO BEM MAIS RAPIDO
Sem dúvida o gargarejo com água e vinagre e sal é o clássico remédio para a inflamação da garganta. Se eu fosse você tentaria este. à fácil de fazer e é barato. Sal e vinagre você tem em casa. Detalhe: a água tem que ser morna (não quente! Cuidado!). No mais todo automedicamento pode ser perigoso. Cuidado com receitas mirabolantes e não confie em todas as sujestões dadas.
ela fazia um xarope feito de limao, vinagre e agua que curava qualquer tipo de inflamacao na garganta. Fazia gargarejos e precisaria tomar 3 copos.
Cha de guaco com limão e agua:
Pegue a folha de guaco coloque na agua para ferver e em seguida acrescente limão, deixe ferver
por 8 minutos. depois é só tomar.
( OBS: detalhe o chá é amargo, e funciona )
sim amiga eu também ontem estava com a garganta doendo eu conzinhei casas de siriguela garguejei e tomei um pouco e um remédio otimo
A minha vó sempre me dava mel quando eu ficava assim com inflamação na garganta e funcionava mais Mel puro mesmo só mel e era isso e eu melhorava mais procure também no google tipos de remédios caseiros para a garganta que vc vai ver quais são os remédios caseiros que ewxistem q que vc pode fazer em ksa é isso
Eu faço gargarejo com o cha da romã fervida, e pingo propolis na garganta, ajuda bem...