É muito ruim ser muito tímida? :(?

Eu tenho 19 anos e sou muitoooo tímida. Sou muito presa em casa, minha mãe não deixa eu fazer quase nada...e já sou maior de idade. Eu perdi meu pai muito cedo, tinha 8 anos e minha mãe passou a ter medo de tudo depois disso, e meu irmão é igual a ela, ele é mais velho. Como eu saio pouco eu costumo me retrair, sentir medo de certas pessoas.. é muito dificil eu confiar em alguém.. nunca fui a uma balada, nunca namorei. To perdendo minha juventude toda por causa da minha mãe que me prende...e isso me afeta muito. Ela não me deixa conhecer o mundo, e isso me deixa mais ingênua e com medo de tudo... por causa do meu jeito de ser muitas pessoas me julgam, ficam me olhando como se quisessem me desvendar. Sempre que digo que nunca namorei pra alguém me olham como se fosse algo de outro mundo...falam que eu sou bonita, que to perdendo a chance de ser feliz com alguém. É muito ruim ser assim?? :(

Comments

• vai para a internet

procure por várias redes sociais e se cadastre em todas,isso da certo.

faça amigos mesmo estando dentro de casa e,de qualquer jeito,tome mesmo cuidado,sua mãe está certa olhando de um ponto,o Brasil é muito perigoso.

depois de fazer amigos você vai se soltando,mas escolha bem suas amizades ;)

• tbm era muito tímida depois que comecei-a a usa algumas redes socais me liberei mais minha mãe foi vendo do que gostava e vou me liberando tbm hj não uso nenhuma rede social sou tímida mais não ao extremo igual antes

• Bom, de uma maneira está sendo bom, Porque tem muitas coisas de ruim nesse mundo, muitas pessoas ruins, vicios e tals.. Mais por outro lado é ruim, não é porque o mundo está o que está hoje que vc ou outra pessoa tem que se isolar, não vai acontecer nada de ruim com vc, basta ter sempre atenção e estar sempre ligada no que possa acontecer , para pode evitar. Em relação a namorado, passou da hora de ter um namorado sim, nao vou mentir. rs mais cada um tem um tempo, com certeza existe centenas de meninas igual a vc, nao liga nao. Isso passa, jaja passa. Pode ser independente, ter um marido e tals. Ai vai fazer o que quiser, questão de tempo; Tudo na vida requer tempo.Espero ter ajudado, qualquer coisa estou aqui, se cuida, beijões!

• passa seu facebook ae...

• é muito ruim mesmo, porém o jogo ainda não está perdido.

você ainda é muito jovem e ainda terá muito o que aproveitar, boa sorte !

Sign In or Register to comment.