Quando você olha para um homem qual a parte do corpo dele que você repara mais?

essa pergunta é totalmente direcionada para vocês mulheres...

Comments

  • Oi fofinho

    Sem querer ser muito atirada e vulgar mas eu não vou mentir pra voce,eu olho logo pros "documentos" do cara,rsrsrsrsrsrsrs,não da pra evitar,eu sempre acabo olhando pra aquele "lugarzinho" discreto.

    Beijinhos fofo!!!!!!

  • Oi Teddy, a Lilo destacou a sua pergunta e como ela bem me conheçe e sabe que eu não sou de maeis palavras e muito menos de florear certaos tipos de respostas, gosto sempre de falar a verdade eo que realmente penso. Então lá vai, não me imaginaria nunca respondendo este tipo de pergunta.

    Sou casada, muito bem casada mas como todos os homens tem o direito de olhar as bundas, pernas e peitos das mulheres e eu não discordo, pois o que é bonito é pra ser admirado, eu se o homen estiver de costas para mim olha o bumbum, se de frente, o peito, as pernas e o pontoX.

    Me perdoe a sinceridade e para aquelas que não tem coragem de dizer isto em público faço minha a resposta para muitas.

  • Eu reparo tudo! Tudo mesmo!

    Quando olho um homem pela primeira vez, vejo se ele tem bons dentes, de as unhas estão limpas, se a pele é saudável, se os cabelos estão lavados.

    Depois eu reparo no cheiro, no hálito, e no modo que ele se move - se ele se mover feito um macaco, já era!

    Se ele for aprovado até aí, então eu reparo no papo. Tem que ter conteúdo, mas não pode ser chato.

    DEPOIS de tudo isso é que eu já aprovei como interessante e aí sim, me dou ao luxo de reparar em braços fortes, ou abdome definido.

    Porque não adianta ser um homem com o corpo LINDO e um bafo de onça.

  • A cara e a barriga

  • geralmente q olho um homem vejo logo a sua igiene barba feita sapatos limpos e seu geito de conversar.

  • os olhos e o rosto me chamam muito a atenção

  • Boca e olhos .

  • Olho p/ os olhos, o sorriso, os cabelos, as mãos, os braços, o abdomen, aquele lugarzinho secreto, as pernas, resumindo olho tudo, sou muito observadora, e digo mais, a mulher que diz que quando vê um homem ñ olha p/ seu pênis, está mentindo!!

  • Não sei por que, mas eu olho para os braços e mãos. Se as mãos e as unhas forem feias eu perco o interesse!

  • Td mas principalmente o rosto...Os cabelos, olhos, boca!!!

Sign In or Register to comment.