Preciso de um assunto aki urgente 10 pontos?

Bem eu nao faço ideia de como dizer mais acabei de ler aki no mural da mina que eu amo uma frase que dizia assim: quando uma mulher te aceita no face nao é pq ela aceitou suas propostas, quando ela fala com vc quer dizer que ela é sociavel e nao que ela ta dando mole, ai eu senti como se fosse uma facada no meu peito, bom eu queria uns assuntos para falar com ela, ela me aceitou a pouco tempo e nao faço ideia de como puxar um assunto de maneira diferente, pq tem uns 300 em cima dela com segundas intenções, quero mostrar que sou diferente ajudem aki pf, façam uma critica geral aew valendo 10 pontos

Comments

  • Procure saber do que ela gosta,escreva direito e seja maduro na conversa.

  • puxe assunto, seja sempre extrovertido, converse sobre a vida voceis, situações engracadas !

    isso sempr funciona.

  • Cara já passei muito por isso o melhor que tem a fazer e se tornar amigo dela, seja gentil fassa ela rir, mostre pra ela que você e uma pessoa legal e diferente dos outros que so querem ela pe corpo, se você ver que já estão se dando bem você pede para ficar com ela OBS: pessualmentee.

    Se ela nao aceitar continue com a amizade independente da vergonha para ela ver que o que importa realmente e vc estar do lado dela, puxe assuntos interessantes, procure saber do que ela gosta para ter sempre assunto com ela, e lembrando que o caminho mais fácil pra se conseguir uma mulher e sendo engraçado e gentil, OBS: para conseguir uma MULHER esse e o caminho agora pra conseguir uma **** e so começar a dança funk e vira malandro

Sign In or Register to comment.