como anda seus caminhos? sua vida?

Será um atalho?

Ou um desvio?

Um rio raso?

Um passo em falso?

Comments

  • Da melhor maneira possível.

    Tenho dado passos falsos,levado alguns tombos,enfrentado alguns obstaculos e encontrado no fim de tudo uma forma de me erguer com coragem para enfrentar novos desavios.

    Minha vida tem sofrido altos e baixos,tenho realizados sonhos e enfrentado pesadelos,estou caminhando com cabeça erguida afim de ser feliz.

    Meus objetivos estão traçados e minha vitória é certa porque tenho confiança em mim mesma e a mais importante de tudo...Tenho Deus ao meu lado.

  • Tá tudo maravilhoso! Fui chamada no concurso que eu queria, estou realizando meu sonho de ser servidora pública. Aluguei uma casa, estou mudando, tenho um namorado maravilhoso, meu serviço é ótimo, não poderia estar melhor!

  • nao sei nao so sei que eu quero chegar la como todos querem !!! de qualquer maneira a vida agente tem que seguir ela e nao ela nos seguir !!!!

  • Deteronômio Cap 17:18-20

    18 E tem de suceder que, quando se tiver assentado no trono do seu reino, ele terá de escrever para si num livro uma cópia desta lei daquela que está ao cargo dos sacerdotes, os levitas.

    19 “E tem de ficar com ele, e ele tem de ler nele todos os dias da sua vida, a fim de aprender a temer a Jeová, seu Deus, para guardar todas as palavras desta lei e estes regulamentos, cumprindo-os; 20 para que seu coração não se exalte acima dos seus irmãos e ele não se desvie do mandamento nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que prolongue seus dias no seu reino, ele e seus filhos no meio de Israel.

    ------------------------------------------------------------------------------------

    Provérbios Cap 3:1-5

    1 Filho meu, não te esqueças da minha lei, e observe teu coração os meus mandamentos, 2 porque te serão acrescentados longura de dias e anos de vida e paz. 3 Não te abandonem a própria benevolência e veracidade. Ata-as à tua garganta. Inscreve-as na tábua do teu coração, 4 e acha assim favor e boa perspicácia aos olhos de Deus e do homem terreno. 5 Confia em Jeová de todo o teu coração e não te estribes na tua própria compreensão. 6 Nota-o em todos os teus caminhos, e ele mesmo endireitará as tuas veredas.

    ------------------------------------------------------------------------------------

    MESMO QUE TROPEÇEMOS, DEVEMOS NOS LEVAMTAR E CONTINUAR SEGUINDO ESTE CAMINHO...O DE DEUS!!!!

    -É assim que é meu caminho, é tortuoso pedregulhoso enladeirado escorregadio sombrio, mas a minha luz a Bíblia, Jeová e Jesus, me soerguerão, CLARO, SE EU QUISER, do contrário ficarei pelo caminho!!!!!!

  • nao entendi sua pergunta ta estranha

  • Há vários momentos em nossa vida. O que importa é seguir o coração sem esquecer da razão, ou seja, é necessário um equilíbrio! Tomamos algumas vezes o caminho errado, nos arrependemos e temos que voltar atrás. Assim é a vida, cheia de acertos e erros. Uma ótima e interminável reflexão!

  • Nossa tomará que não seja nenhum desses.Pois pretendo chegar em algum lugar, onde eu possa me sentir plena e realizada e que toda essa caminhada tenha um destino, que valeu a pena.Já que a gente nunca sabe o dia de amanhã.Bjs!!!

  • MEU CAMINHO VAI BEM! (OBRIGADO!)

    "ASSENTADO A DESTRA DE DEUS PAI, ELE ESTÁ"

    "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA"

    BOM, MINHA VIDA TAMBÉM VAI BEM!

    "NÃO MAIS VIVO EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM!"

  • caminhando

  • Nesses últimos 2 anos só tô dando passo em falso, rsrs...

    Ô vida tirana!

Sign In or Register to comment.