Estamos apaixonados e agora?

Depois de acontecer a paixão como é o desenrrolar da coisa ...o que eu devo fazer , o que ele vai fazer...?? To confusa e com medo de errar!! Me ajudem!!!

Comments

  • Olha se for paixão dakelas q duram alguns dias .. ele vai parar de te procurar aos pocos.. mas se for algo mais forte vai com calma, não se afoba;; deixa ele te procurar tbm...

    não fala nada de namoro serio... se não as pessoas se assustam.. vão ficando q aos pocos vai acontecendo e vc e ele vão ver do q cada um gosta... vai por mim.. deixa acontecer sem se afobar...

  • Seja natural..

    Deixe as coisas acontecerem naturalmente.....

  • Olá,

    Se vocês (ambos) estão apaixonados é mira certa, não tem porque ter medo errar!

    Se a paixão, sentimento, atração que una os dois vão em frente, e se não der certo, e se por ventura errar (o que eu acho muito dificil) não será o fim do mundo!

    Errar faz parte, e é possivel corrigir nossos erros!

    Vá em frente, aproveite essa paixão enquanto puder...

    Deixe fluir...e seja feliz!

    =D

  • Deixe as coisas acontecerem no seu tempo certo. Você pensa que não sabe mas na hora certa saberá o que fazer..aprenderá importantes lições pra sua vida com seus erros e acertos, tristezas e alegrias..

  • "Não andemos ansiosos por nada, pois a cada dia basta o seu mal".

  • Deixe o amor amor te levar, o tempo se encarrega de mostrar a vcs o melhor caminho.

    Bjs!!!

  • Deixa as coisa rolarem naturalmente.

    seja feliz e faça ele feliz.

    boa sorte.

  • Quando nos apaixonamos por uma pessoa, nunka sabemos se estamos fazendo a escolha certa. Às vezes erramos e nos decepcionamos, mas outras vezes é tudo lindoooo...

    O que vc deve fazer é ser vc mesma, e deixar que o tempo cuide do que vai acontecer com vc's.

    Se vc's estão apaixonados, já é um bom sinal, isso indica que vc's dão certo.

    As pessoas tem personalidades diferentes, o importante é vc saber lidar com as qualidades dele e aprender com os defeitos.

    E mto love para vc's.

    Boa sorte querida.

    Bju =D

  • Num tenha medo de errar e sim de não fazer o q vc tem vontade =D

    BjOs ♥

  • Agir naturalmente, so nao ser mt facil!

    Deixa o carinha correr atras p/nao cometer meu erro, lembre-se por mais apaixonado q o homem seja eles abusam rapido qd conquistam, meu professor de psicologia diz q o homem q sempre conquistar, qd ele consegue parte p/outra, nao por maldade, mas instinto, Parabens p/os 2, e Boa sorte

Sign In or Register to comment.