Dica de nomes para meu livro.?

Estou escrevendo um livro de aventura, ação e romance, que envolve magia e demônios. A história conta-se principalmente de uma guerra entre as nações no ocidente contra as nações das trevas do oriente. O romance principal é entre o hospedeiro do espírito da água e a hospedeira do espírito da lua.

Estou ainda confuso no nome do livro, então me deem dicas! A série toda irá de chamar "Gelo Negro" e eu preciso de dicas para o nome do primeiro! Obrigado!

Comments

• Como se trata evidentemente de uma obra de grandes pretensões, sugiro um nome grandiloquente... Algo como "Trêmula Luz da Lua Sobre as Águas Cristalinas" ou "O Reflexo da Lua Sobre as Águas Tremulantes" ou ainda "Lua Refletida Sobre as Águas".

• "Batalha Infernal" ou "Os Portões do Inferno" ou "Weltgericht" - (significa Dia do Juízo Final) no (Idioma - Alemão)

• Olha,depende de qual vai ser a trama do primeiro livro. Pelo que entendi a série toda,vai contar a história de uma guerra,então,cada livro haverá um problema diferente,né?

Então,tente colocar um nome que define melhor a trama do primeiro livro.

Exemplo: A saga Harry Potter conta a luta entre Harry e as forças de Voldemort,e em cada livro há um problema diferente. Tipo,no primeiro,o objetivo é encontrar a pedra filosofal,ou seja,o nome do livro foi Harry Potter e a pedra filosofal.

• A Grande Batalha

Sign In or Register to comment.