Qual as cores que combinam ou ficam em harmonia com verde claro?

Minha esposa está fazendo uma capa para a bombona d'agua mineral, dessas de 20 litros, em crochê com barbante verde claro e vai fazer uns detalhes (contorno em forma de flor) com linha de seda, só está em dúvida que cor vai ficar bonita para fazer esse contorno da flor, ajudem por favor!!!!!!

Comments

• Que marido fofo...valorizando o trabalho da esposa, parabéns,continue assim. Os detalhes em verde de outro tom ficará mais clássico,que eu particularmente prefiro. Mas se optar pelas outras dicas, ficará divertido

• Oi, No caso de trabalho em crochê, eu acho que o VERDE ESCURO é uma boa opção para combinar com o verde claro. Ficará tom sobre tom, que é de muito bom gosto. Espero ter ajudado. Um abraço.

• ´Tô tentando imaginar, e acho que verde claro, vai ficar legal com tons claros tbem. Bege, rosa ou amarelo clarinho. O branco não. E a única cor em tom mais escuro seria o verde, um ou dois tons mais escuro.

• Pode colocar m lilaz clarinho, rosa bebê, amrelinho e até ousar c/um tom verde mais escuro - marron tambem fica lindo.

bjs,

• o branco!!!

o creme!!!

o crená!!!

Parabéns! porque eu também faço trabalhos de croche!

estou te enviando endereço da linha circulo. com receitas de trabalhos de croche.

• Eu adoro verde com roxo, a combinação é perfeita.

Sign In or Register to comment.