Darwin estava certo quanto à seleção natural: é por isso que os ateus são sempre os perdedores....?

Segundo a seleção natural darwiniana, as populações de organismos que são mais fortes e que melhor se adaptam ao meio sobrevivem; já as mais fracas, que não conseguem resistir aos agentes seletivos impostos pela natureza (competição, doenças, disputa por alimento, etc ), morrem. Porém, fazendo uma analogia da vida natural com a sociedade humana, podemos perceber claramente que os ateus são sempre o elo mais fraco. Ora, irmãos, eles sempre perdem para nós, evangélicos, no mundo afora. Somos mais sábios, temos os melhores cargos, casas, carros e tudo de bom; já os ateus moram na periferia e dependem do bolsa-família.

Mas isso tem uma explicação racional/científica: o homem sem Deus é um fracasso humano.

CONVERTAM-SE, IMUNDOS

Comments

• Oi Missionária.

Não é bem assim não rss, não sou ateu, mais conheço muitos que têm muito dinheiro e, o mais importante na vida, sabedoria.

Acho que o fato de uma pessoa discordar de algo não quer dizer que ela é perdedora ou vencedora.

Pra mim vencedor é aquele que pratica o bem independente no que acredita e perdedor, bom, esse é o malvado, racista e ignorante.

Beijoss.

Responde a minha também?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• estranho eu nao sabia q o bil gates morava na periferia

realmente vc deve estar certa

nao acho q nao.

• você como evangélica devia ser mais humilde.Sou evangélico e eu sinto vergonha em ler isso.

Jesus ensina uma parábola em que um fariseu ora em pé dizendo:

-Obrigado Deus por eu não ser pecador como esse irmão aqui do meu lado.

Esse irmãozinho estava ajoelhado e batendo no peito,dizia:

-Deus,me perdoe,sou pecador.

Segundo Jesus,quem fez o certo foi o irmãozinho.Deus faz os orgulhosos caírem,mesmo que sejam cristãos.Seja humilde e pregue com amor.

• Você é me diverte muito!

Sim evangélicos são seres mais adaptados evolutivamente, pelo menos nesse momento da história da humanidade e nesse país. Por que? Simples, porque se reproduzem mais. Só isso. Além de evangélicos outras "fatias" da população reproduzem mais e portanto são mais adaptados evolutivamente: Pobres (reproduzem mais que ricos), Baixa escolaridade (reproduzem mais do que quem tem ensino superior), etc. Ou seja não vejo grande vantagem em ser mais evoluído nesse sentido.

Aliás, então a senhora acredita em evolução? kkkkkkkkkkkkk

• pessoas inteligentes tem menos filhos. Veja a natalidade de paises europeus e compare com africanos.

• Coitada! Missionaria do que mesmo? Não passa de uma pessoa que julga a vida alheia, querendo se passar por juíza de si.

Se dizendo missionária ofendendo o semelhante assim, não vejo muita diferença de um nazista se achando superior. As pessoas, independentemente de quem são, merece respeito e compreensão e não agressão.

Minha querida, quem ta merecendo se converter é a senhora!!

Tenha mais amor e não rancor. Lembre-se: Não é vc que escolhe pra Deus, mas sim Cristo é quem nos escolhe... Ele nos escolheu primeiro!

Abraços, fica na Paz

• O nome disso , que você acabou de dizer é darwinismo social, características essas que eram seguidas por nazistas e facistas. Não sou evangélico e também não sou ateu, mas creio que sua religião tenda a defender diferenças. Hitler, personagem dito católico e que defendia uma raça dita como pura exterminou milhoes de judeus!

Não sei se você conhece historia, ou não tem cultura suficiente para se alienar nesse pensamento mesquinho e nessa afirmação que você acabou de fazer. Guerras santas são travadas, e alem de tudo são paradoxais, já que partem do principio que é por razão de Deus. Deus possui diferentes formas e nomes em diferentes culturas. Talvez um ateu, que não queira seguir em nenhuma religião creia em uma força maior, essa força maior, que voce evangelico chama de Deus e o ateu só vê como uma força maior.

Acho que qualquer um tem que respeitar os outros... se a vida foce formada por um bando de pessoas com o pensamento que nem o seu o mundo ainda estaria na Idade média.

• Vc está de sacanagem ou ta falando sério? '-'

• Não existem perdedores, só aqueles que acham que são vencedores.

• É pra isso que eles ficam orando pra deus, para ter os melhores cargos, casas, carros e tudo de bom.

"já os ateus moram na periferia e dependem do bolsa-família".

Olha que arrogância desse crente. É isso que ensinam na sua igreja??? Ou você ta falando por conta própria?

poderia ter parado no "elo mais fraco".

Sign In or Register to comment.