Emprego, Dúvidas, Conselhos de vocês!?

Olá Pessoal queria a ajuda de vocês...

É o Seguinte:

Hoje tenho 16 anos, trabalho em uma escola de informatica ja faz 1 ano, ganho 531,00 por mês, meu trabalho aqui nao é puxado nem nada, é chato apenas ... mas isso nao incomoda acontece que onde trabalho é uma sociedade entre uma loja de AGROPECUARIA, LAN HOUSE, ESCOLA DE INFORMATICA... e Eu to tipo uma bolinha de ping-pong pra la e pra ca... Como Assim? Sou instrutor de informatica, (Dou aula, ou melhor o PC da aula ... ja sabem como funciona neh, os alunos me chamam só quando tem duvidas... ou seja, fica fuçando na net... agora por exemplo) Mas trabalho na escola enquanto tem aula, quando nao tem aula trabalho na loja de agropecuaria... a tipo assim... começo o dia na loja de ração (Agropecuaria) aí me sujo tudo carregando saco, limpando coco de passarinho ... fico imundo e DEPOIS VOU DAR AULA COM UM ODOR ORROROSO!!! e jah falei com meu patrão: é la ou aki... !!! Mas nao adianta então estava pensando em sair daqui... mas daí jah nao sei como vou ficar.. nao quero ficar desempregado... e queria saber de alguem que entenda do assunto.. Um Menino com 16 anos, Boa formação em Informatica, consegue facil um emprego com salario igual ou superior a 531,00 mensais???? Na cidade de Curitiba, Araucaria Por aí???? Não sou Registrado nem nada.. Mas ja providenciei minha carteira de trabalho.

Comments

• Hoje em dia emprego está difícil, mas nada impede que você continue lá e nas horas vagas tente achar algo melhor.

Só não peça as contas sem ter nada arrumado pois ai você estará sujeito a passar um longo período sem emprego.

Aqui na minha cidade tinha um cara que deixava cartões nas lojas onde vendiam PCs. Quando alguém comprava um PC pela primeira vez e começava a fazer perguntas o dono da loja dava um cartão do cara, com o telefone.

Ai a pessoa ligava e marcava dia e hora para o cara ir na casa do comprador e dar as dicas necessárias, fazer uma ligação discada, configurar um programa de e-mail, enfim, o básico.

Ele cobrava 15,00 por hora, sendo a primeira visita de no mínimo duas horas, dai em diante, se precisa-se, podia ser de uma hora.

E te garanto que o cara ganhava no mínimo duas vezes o que você ganha! Taí uma idéia.....

• se eu fosse vc não sairia pois ta difícil

de se arrumar emprego e vc com 16 e ganhando isto

agarra com unhas e dentes

vc vai com uma roupa para trabalhar na agropecuária

e leva outra para as aulas ou usa um avental

bom inicio de semana!!!

Sign In or Register to comment.