Qual foi o maior mico que você já passou na vida ! leiam o meu kkkkk?

Quando eu cheguei em casa tava super apressada por que houve uma comemoração para mim no escritório e fui logo tirando a roupa para ir na casa de meus pais pois desconfiava que havia uma festa surpresa pra mim lá e de repente a porta se abre e tá lá meu pai minha mãe e meus irmãos e irmãs, vó, vô..... e eu lá peladona... Daí eu nao sabia o que fazer então não fiz nada.... Ri da cara deles e disse gente você não vão entrar não parece que viram fantasma. ..... kkkkkk Dando uma de descolada, mas deu certo, afinal só tinha gente da família (muita sorte). Ai eu já tava pelada mesmo pelada fiquei até terminar o aniversário em família. Todos já tinha vista mulher pelada e eu quando era criança tomava banho com meu irmãos. Na verdade eles também levaram na esportiva e riram bastante.

Já viu né, 5 anos já se passaram e até hoje não esqueço do vexame que passei !

Comments

  • um amigo duvidou que eu ficasse 1 segundo pelado na rua ai eu sai e ele trancou la fora

  • O meu foi há dois anos, eu tava no terceiro ano do ensino médio, eu tinha que apresentar um trabalho que fiz no paint, e foi assim no dia da apresentação ia mostrar os trabalhos em um telão que estava conectado com o pc, então salvei o arquivo no meu celular ai na hora da apresentação conectei com o pc na sala de aula ai quando eu fui abrir o arquivo sem querer abri uma foto minha bem íntima de calcinha e sutiã, dá pra acreditar? Encarnaram em mim até o final do ano graças a Deus terminei os estudos, e nunca mais salvo nenhum arquivo com fotos pessoais minhas.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quem já viu não se admira, quem não viu não sabe o que é!

    ..ói que beleza!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs no coração!

    Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Quantos anos vc tinha nessa época? rsrsrs

    Já cai saindo de casa,já cai na época da escola sujei a minha roupa de lama,já cai da escada...

    Mas nada anormal não.

    Responda a minha pergunta por favor:

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

    Espero ter ajudado

    Beijos!

  • Com os parentes até que da para passar pior foi o meu que entrei no vestiario errado

  • quando minha mãe pegou eu me masturbando no banheiro

    é quando eu beijei uma menina do dente podre

Sign In or Register to comment.