Porque as mulheres de baixa renda tem filhos mais cedo?

Nao e preconceito,eu fico com pena das crianças que nao tem nada a ver com esta estória!pra vcs terem uma ideia na minha cidade que e uma cidade pequena já tem mulheres com muitos filhos!elas tem 21 ,22 anos!eu nao quero encontrar uma mulher que tenha filhos,quero sair daqui!kkkk

Comments

  • Falta de Educação, de conhecimento.

    É tudo um cliclo, veja:

    Quem tem o conhecimento, sabe as consequencias de um sexo da adolescência. Logo, quem não tem, acaba caindo em uma das maiores besteiras da vida, fazer sexo sem a porr.a do preservativo. No melhor dos casos, a garota sai dessa sem nenhuma doença, mas na MAIORIA saem gravida. Garotas de 12 a 14 anos de familias POBRES, cujo os Pais NÃO TIVERAM ESTUDOS (por isso são pobres), agora são obrigadas a conciliar a criação do filho, com um trabalho para sustenta-lo e a escola. Como a garota não tem maturidade para dar conta de tudo, acaba fazendo mais uma grande besteira da sua vida: saem da escola.

    Provavelmente nesse momento, o pai da criança já cascou fora. Ela vai e acha outro macho para fazer mais e mais sexo sem camisinha, e consequentemente mais e mais filhos, que terão o mesmo destino da mãe, dos avós.

    Isso é típico de um país subdesenvolvido. A solução para essa situação é a informação. É necessário levar até essas pessoas educação, botar esses molequinhos na escola e disciplina-los! DISCIPLINA, porr.a! É a palavra-chave da solução de tudo isso.

    Não estou sendo preconceituoso. Eu sou de uma familia como essas, mas eu, ao contrario de meus pais, estou abrindo os olhos.

    Enfim, eu penso que seja isso.

  • Pq elas são conformistas com a miséria e não têm perspectiva e nem vontade de lutar por uma vida melhor. Aí elas se juntam com outros caras do tipo zé-ninguém e arranjam aquela penca de filhos pra depois passar fome junto com eles.

  • Não tem informação, vive a beira da marginalidade e a realidade é outra.

    Vivem em um mundo com fronteiras.

  • culpa do governo que ajuda com esses vales merreca

  • Pq quem ***** sem camisinha sao um bando de ingenuos

  • Porque eles não tem nada pra fazer, ai vao fazer amor pra passar o tempo.

  • Pq eles querem dar mais cedo

  • Elas tem filhos mais cedo porque o governo da cestas basicas e ajudas na renda p/ criar os filhos.

  • Falta de informação e planejamento familiar e talvez falta um pouco de perspectiva de vida!

Sign In or Register to comment.