Não sei o que fazer...?
Ele terminou comigo por nada,simplesmente pq quando vou contra a vontade dele,ele quer ficar por cima...ele é BIPOLAR,mas não aceita a doença...a culpa é dos outros sempre e nunca dele!!!Bom ele estava aqui em casa,resolveu brigar e eu fiquei na minha.Foi embora levando algumas roupas dele que estavam aqui,porém esqueceu o óculos de miopia,como pode,um míope esquecer o óculos....bom hj no fim de semana,após uma semana sumido,ele resolve pedir o óculos.Ele há 6 meses atrás fez a mesma coisa,mas como foi por telefone disse que não queria nada dele que estava aqui em casa,mas depois ligou pedindo uma mochila que tinha umas chaves reservas dele.Eu pra não pagar mico aqui com os porteiros do meu prédio,que não precisam ficar sabendo dos meus desentendimentos,detesto isso,fui levar a bendita mochila na portaria dele,aliás ele mora um pouquinho longe,mas eu fui....me senti super mal, paguei mico lá,mas me livrei...bom depois de 6 meses ele volta e agora briga de novo e quer que eu leve o óculos na portaria dele...ele não está sem óculos, pq está usando o reserva,eu não estou com a menor vontade de enfrentar esse calor e esse trânsito horroroso, nessa época de Natal,por conta do óculos dele...problema dele se ele "ESQUECEU".Ele diz que se eu não levar, ele manda fazer outro,mas eu sei que é caro,e eu não me sentiria bem com isso...Acho que vou mandar por SEDEX,ele já chegou a me sugerir esta opção!!!!!O que vcs acham,não seria uma boa??? Agora, se o óculos se extraviar não tenho nada com isso,não é mesmo?
Comments
se ele não se importa com o que voce pensa e sua opiniões, da um super gelo nele...
se ele gostar de voce vai tentar te ligar, se ligar atenda e seja fria e se ele perguntar o pq diga que é pq voce nao quer ficar perto de gente que nao te respeita e so maltrata. quanto ao que voce esqueceu, se nao quer ver ele mande alguem buscar pra vc
bjs