O pior que se tornou o melhor dia da minha vida.?

Meu pai estava comum problema no rim que talvez ele teria que parar de trabalha em fazer hemodiálise, ele estava muito abalado tanto que deu herpes ocular nele, eu também estava sofrendo muito, hoje dia 15 era o dia dos resultados do exame pra saber o que iria se fazer, trabalhei o dia todo pensando nisso, cheguei agora pouco em casa e ele não estava, eu estava muito ansioso, finalmente ele chegou, e fiquei sabendo que o problema não evolui a medica disse q ele poderia trabalhar normalmente claro com cuidados para a pressão não subir, pois esse era uns dos motivos para o rim dele ter danificado, mais o importante é que agora esta tudo bem, ele vai precisa ter alguns cuidado mais fora isso, obrigado meu Deus por tudo, o senhor nunca desampara um filho, estou muito feliz, te amo meu Deus OBRIGADO.

Comments

  • Rafael essa e uma boa noticia de verdade ,que melhor que um boa noticia de saúde ne. graças a Deus.Boa sorte para você e seu pai amigo...

  • Que fantástico, tudo de bom pra vc e pra seu pai e que Deus vos abençoe sempre. Agora, ore para agradecer a Deus por este maravilhoso presente. Bjx

  • que bom para voce : D

    Seja feliz.

Sign In or Register to comment.