A melhor frase que eu já ouvi na vida vem do gênio Walt Disney, esta frase foi citada várias vezes durante o desenho MEET THE ROBINSONS (A FAMÍLIA DO FUTURO) e espetacularmente explicada ao fim do mesmo desenho:
"KEEP MOVING FOWARD" (SIGA EM FRENTE)
Achei simplesmente fantástico é uma forma de nunca parar sua vida para lamentar os erros ou falhas que possam ter havidos e por isto o Walt Disney construiu um império e é um ícone mundial até hoje.
Espero que você também goste desta frase e que me dê os 10 pontos...
"O mundo não se divide entre pessoas boas e comensais da morte,todos nos temos luz e trevas dentro de nos,o que verdadeiramente importa é o lado o qual resolvemos agir"Sirius Black
Comments
A melhor frase que eu já ouvi na vida vem do gênio Walt Disney, esta frase foi citada várias vezes durante o desenho MEET THE ROBINSONS (A FAMÍLIA DO FUTURO) e espetacularmente explicada ao fim do mesmo desenho:
"KEEP MOVING FOWARD" (SIGA EM FRENTE)
Achei simplesmente fantástico é uma forma de nunca parar sua vida para lamentar os erros ou falhas que possam ter havidos e por isto o Walt Disney construiu um império e é um ícone mundial até hoje.
Espero que você também goste desta frase e que me dê os 10 pontos...
"O mundo não se divide entre pessoas boas e comensais da morte,todos nos temos luz e trevas dentro de nos,o que verdadeiramente importa é o lado o qual resolvemos agir"Sirius Black
"Mas o seu amor é como o vento, eu nao o vejo, mas sinto-o"
é uma frase linda, que foi dita no filme "Um amor para recordar"
Why so serious??
Coringa
rsrsrsrs
As do filme Pretty woman eu as amo! sei todas de memoria! hehe
mas a preferida é
Qd o Richard Gere entrega a jóia ao gerente do hotel e ele diz
Deve ser dificil ter que se desfazer de algo assim tão lindo ( na verdade ele estava se referindo ao mesmo tempo da Julia Roberts e da joia)
um amor pra recordar ;"O nosso amor eh como o vento...ñ posso vê-lo mas posso senti-lo"
titanic :"Jack,vc pula eu pulo"
''Eu bebo o seu Milk-shake'', do filme ''Sangue Negro''
suck my dick!
I love you
se tu saltas eu salto hehehehheeheh TITANIC