Qual o melho hunter x hunter para eu assistir ?

o antigo ou o remake e porque ?

Comments

  • O antigo era melhor em vários pontos vou apontar alguns (+ bons) (- ruins):

    + Tinha menos censura

    + As músicas eram muito melhores

    + O traçado era menos cômico e mais sério

    + Os personagens eram melhor trabalhados (O Hisoka por exemplo tinha um psicológico mais profundo, mais sádico e escondia melhor seu instinto assassino)

    + A história é menos apressada e mais gostosa de ser assistida

    - Tem apenas 92 episódios

    - As lutas não acrescentam nada amais que o mangá (alguns movimentos expressados com imagens paradas).

    Falando da versão 2011:

    - Músicas horríveis, conta com no máximo 5 OSTs, várias deles repetem para várias situações.

    - Tem mais cesura (exemplo, propriamente o coração que o Killua arranca de um cara/ Ou não mostra o Gon apanhando pro Hanzo, toda vez que ia tomar um soco, a tela tremia e focava em outro personagem)

    - Os personagens ficaram mais infantis, Kurapica é o exemplo clássico

    - A história corre muito e ainda sim não foca no mais legal

    + As movimentações são melhores em algumas lutas

    + Qualidade gráfica melhor

    + Está em lançamento

    -----

    Assista o antigo, depois se tiver paciência veja o remake, ou apenas faça como eu, espere o remake chegar onde o antigo parou.

  • Eu vi o antigo há alguns anos e estou baixando o remake agora pq acho que vai mais longe e eu quero ver a saga Chimera Ants animada, e que não passou no antigo.

    Recomendo ver o remake pq msm tendo uma censura um pouco melhor, ver em HD compensa.

    O remake vicia tanto quanto o antigo.

  • te recomend ler o antigo, um exemplo é o personagem killua ele no antigo tava mto loko ja no remake ele fico mto infantil

  • eu axo q vc deve baixar o novo, porque, ele conta exatamente a mesma historia, e com graficos bem melhores, e ainda que ele tem menos enrolacao, por exemplo, os tres primeiros episodios do classico foram resumidos apenas no primeiro episodio do remake, e alem disso, o remake provavelmente vai se estender mais na historia do que o classico, eu estou baixando o remake

  • o antigo, porque é muito melhor que o ramake.

  • Eu so assisti a versão antiga, até pq na epoca so tinha essa.

    Agora eu to lendo o mangá que é bem mais pesado, os bixo arrancam braço, dedo, perna, etc.. o bagui é bem tenso.

    Recomendo que veja o anime antigo + os ovas, depois leia o mangá.

    Uma imagem do mangá

    http://c.mhcdn.net/store/manga/44/21-218.0/compres...

  • O antigo porque ele saiu primeiro depois vc assiste o remake

Sign In or Register to comment.