Cara eu gosto muito da banda, mas admito que realmente não foi a melhor como a mídia mostra. Pra falar a verdade a melhor banda do mundo não existe ( mas claro, cada um tem a sua ''melhor do mundo''). Eu acho que The Doors, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin tinham mais atitude, mais revolta, mais erotismo, por isso as considero melhor que Beatles.
Comments
Cara eu gosto muito da banda, mas admito que realmente não foi a melhor como a mídia mostra. Pra falar a verdade a melhor banda do mundo não existe ( mas claro, cada um tem a sua ''melhor do mundo''). Eu acho que The Doors, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin tinham mais atitude, mais revolta, mais erotismo, por isso as considero melhor que Beatles.
Realmente os Beatles não foi a melhor banda de Rock
Beatles foi muito importante. Mais nunca será a melhor banda do mundo, existe dezenas de bandas muito melhores que The Beatles.
Eu também acho isso. Acho também que talvez na haja uma "banda melhor do rock", acho que todas tem grande valor no cenário do Rock'n'roll . Mas eu tenho minhas preferidas... hehehe xD
tam bem acho q não mais esta la perto das melhores para min a melhor foi guns n roses
A melhor banda do mundo não é the beatles.
cada fala que uma banda foi a melhor
Claro que não, pra mim a melhor banda foi Led Zeppelin que revelou mundo do rock
Led Zeppelin foi a banda mais genial que já existiu
ozzy osbourne