Preciso de opiniões: tenho razão em colocar eles no pau?

gente é o seguinte, eu trabalhei numa empresa 6 meses e alguns dias, entrei dia 14 de junho e fui mandada embora (sem justa causa) no dia 7 de janeiro.

Até hoje eles não liberaram meu fgts!

Primeiro o que aconteceu foi que me registraram com a data errada, colocaram que eu entrei em outubro, mandei eles arrumarem pra junho. Quando voltei lá, estava como se eu tivesse entrado em agosto. Mandei arrumar e ameacei acionar advogado. Arrumaram pra data certa.

Agora eu não consigo sacar meu fgts. Primeira vez que fui tentar sacar, haviam duas datas no sistema da caixa que não batiam, mandaram eu voltar na empresa pra exigir o RDT, dei mais um prazo pra eles.

Se passaram 2 meses já da minha demissão e quando foi ontem, eles me mandaram a chave nova alegando que ja estava liberado meu fgts, que ja podia sacar.

Cheguei hoje no banco e a data de saida no sistema estava 29 de janeiro, e não dia 07 de janeiro!! novamente as datas não batiam e eu não pude sacar, e no sistema esta bloqueado o saque.

liguei pra eles e falei um monte, agora tao me dizendo que vao me mandar o RDT por email amanha. Mas eles tao me fazendo de besta???

Eu sei que ja deveria ter ido ao pequenas causas dar entrada no processo, mas queria saber de alguem, algum conselho, o que eu realmente faço????

eu quero por eles no pau mas nao sei se eu ganharia, o que vcs me aconselham???

por favor me ajudem sério preciso muito de ajuda antes de procurar um advogado (alias nao tenho dinheiro pra isso, posso ir no pequenas causas e arrumar um de graça??)

Sou de SP capital por favor ajudem, obrigada

Comments

Sign In or Register to comment.