Como faço para ativar o ícone do volume na barrra de notificações do windows 7?

O ícone do volume sumiu da barra de notificações do meu windows 7. Quando fui nas configurações da barra para ativar o ícone, aparece que ele está desativado. Clico no botão de ativação, mas ele não é ativado. Fui no Painel de controle, mas lá não tem nenhuma opção que resolva esse problema. O que devo fazer?

Eu vi que essa mesma pergunta já foi respondida aqui um tempo atrás... Porém, pra mim não resolveu!

Responderam: "click com o botão direito do mouse na barra de tarefas > propriedades > personalizar > ativar ou desativar ícones do sistema.

o ícone do volume estará la aí é so vc deixar marcado como ativado

abçs"

Só que pra mim, não tem como ativar. Essa opção existe, mas não da pra clicar, nem fazer nada. Alguém conhece outra forma pra resolver isso?

Obrigada!!! =)

Comments

• Nanda em seu PC está funcionando o som normalmente? Se estiver va abaixo do relógio quase saindo da barra e clique com o botão direito do mouse, clique em "Personalizar Notificação..." na janela de notificação localize o ícone do som, clique e mude para "Sempre Mostrar". Se o som de seu PC não estiver funcionando vc precisa reinstalar o com o CD que acompanha seu PC ou baixe da internet no fabricante de sua placa mãe conforme a referências da placa.

Boa Sorte

• Ele ja vem ativado automaticamente, no meu pc pelo menos não tem como desativar, voce esta me fazendo sentir um pessimo hacker, mas voce tentou ativar e não deu certo então o jeito seria restaurar seu sistema para antes dele sumir.

Sign In or Register to comment.