Gente torçe por mim ai! beta fik pronto hj uq vcs acham?!?
Fiz o beta hcg agora cedo, como havia perguntado antes das possibilidades estava mt na duvida nem dormi anoite, mas deixa eu pergunta a vcs meus comprimidos acabaram domingo hj é o segundo dia da pausa de 7 fiz o beta hj tem possibilidade de dar falso negativo? minha barriga esta super estranha inxada e redonda ao redor dos meus seiios estao fikcando mais escuros e estao inxados e doloridos sinto colicas e faz dias e dias isso...a duas semanas mais o menos sinto colicas e os seios doloridos, como esqueçi um dia do AC e nao tomei ele snos horarios corretos resolvi fazer pq uma amiga minha fez antes msm da monstra atrazar e deu positivo, ela fez so pq estava com seios doendo e colicas e o marido dela q na epoca era namorado nem gozou dentro..
abraços
Comments
Aee Gaby toh torcendo por vc,entendo a aflição que é...tmb ando tri preucupada......mas depois q ele gozou fora,vc chegou a tomar a pilula do dia seguinte?ou naum?
Fofa pode ser que esteja gravida, quando sair o resultado diga-nos ok?
Ah que legal espero que de o resultado que vc deseja não esquece de contar a novidade pra gente viu
BjO's
Boa sorte linda ainda mais se for issO mesmO q quer q Deus ilumine seu caminho e dO seu bb se estiver grávida mesmO!!!BjinhOs e muita Sorte!!!
boa sorte
boa sorte. ... se estava na pausa do anti acho dificil estar grávida. ...