Tirei a record da minha tv sem querer, como faço pra colocar novamente? receptor da century?

me ajudem por favorrrr

Update:

não consegui!

Comments

  • Não liga não, vc não está perdendo nada. Mas se vc quer tanto então aperta 9 e depois 0 no controle do receptor e tenta sintonizar

  • voce que esta pensando em adiquirir uma tv por assinatura ou ja tem chega de ficar pagando uma fortuna de mensalidade chegou um novo receptor com uma tecnologia nova que vc tera acesso a grade completa da sky e claro tv inclusive os canais em HD em alta definiçao e vc nao pagara nem 1 centavo por mes isto mesmo totalmente de graça sao mais de 250 canais mais de 30 em hd em alta definaçao e ainda os famosos cine sky todos liberados q sao 13 canais so de filmes lançamento radios meu intuito nao e ganhar dinheiro e so divulgar esta informaçao a todos terem uma tv de qualidade pode ser usado de duas formas pela internet mas nao se preocupe se tiver uma internet lenta nao vai pensar que vai ter q esperar ficar caregando video ficar travando nao e assim q funciona outra forna e via satelite vc instala uma mini antena parabolica de 60cm e pronto para ver a lista completa d canais e maiores infomaçao me peça por email :

    [email protected]

  • é só apertar MENU, 99, e depois SAT, e apertar 1, e ele vai sintonizar automaticamente !

Sign In or Register to comment.