Quais "Girias" gays para conquistar ou convidar para sair ou zoar amigos. Comentem!?

Muitas eu ja conheco , pao com ovo, UOH! me marrota que eu to passada, Disantini,lord, laid e butch. balada , ferveçao, desaquenda rssrs, mas, voces, quais girias conhecem acham engraçadas ou curiosas? Se estao afim de sair com uma pessoa ou chamar para cama ou dizer que ela e gostosa elevar seu ego o que falam nesse momento quais girias sexys ou eroticas usam? Frases em Yoruba com traduçao por favor rsrs...

Um exemplo:

Gata voce e meia lord (ou bofinha tanto faz), mas te achei linda e quero te possuir !

Nao sei se voce e lesbica se e passiva ou ativa, mas, estou afim de descobrir me da uma chance?

Nossa como voce e linda, quando bati os olhos em voce gamei, voce me seduziu e nao consigo pensar em outra coisa a nao ser te possuir!

Conseguem passar essas frases para formato paquera gay? Podem me ajudar nessa? Fiquei casada a anos e agora que estou curtindo a solteirisse quero me atualizar rsrs , fiquei pensando essa de voce tem isqueiro nao deve colar mais ne rsrrrrrrrs, quando chega na hora "h" o namoro ta pegando fogo ou voce e uma pessoa mais afoita do tipo conquistadora manda logo a real voce diz o que para expressar que quer ir para a cama com a pessoa? Como podem ver estou super por fora mas conto com a ajuda de voces, desde ja agradeço , bjus....

Respostas do tipo 2pts eu denuncio, nao gostou da pergunta passa para proxima mais por favor nao zoem , bjus...

Comments

  • calça batom, eu sempre rio dessa

    tricha(quando é mais do q *****)

    fancha/dyke(lesbica)

    dar o edi (sex)

    alocaa

    vou pegar bolacha ( paqrar lesbik)

    barbie( gay bonito)

    to loca ( to bebada)

    to bege( 'não acredito'..to pasma.. )

    trava(travesti )

  • Oi tudo bem ?

    --> "ALOKA" você é muita gatinha, quando olhei pra vc percebi que tu é "MARAA", mais si tiver em "NARNIA", fika tranquila que eu cuido de vc bofinha.

    UHAUHAUHUAHUHAUHAUAHUAHU

    traduçãoo:

    ALOKA: ( quando se assusta com alguma coisa sem noção, bonita, ou muito louca )

    MARA: ( maravilhosa, toma laá da cá o Seu Ladir falava sempre)

    TA EM NARNIA : Sabe aquele filme " As crônicas de Narnia" ? ... intão, pros personagens do filme irem para "Narnia" eles tinham que passar por um guarda-roupas né ? uahuahhsa ou seja "quem ta em narnia" ainda ta no guarda-roupa kkkkk . é emcubado/ naum assumido etc

    espero ter ajudado um pouco ! ;D

  • sei não, mas foi legal essa resposta aqui de cima da minha. vlw.

  • moça oia

    eu num tenho muito tatica pra conquitar naum

    se sabe namorei muito tempo cabei de ta soltera to na mesma

    mais vc ta sendo direta de mais

    eu sei q vc é assim e admiro pessoas diretas

    pois tambem sou

    mais assim vc acaba assustando um poko as meninas

    vai comm mais calma ta

    qualquer coisa me passa um email com seu msn

    ae nois conversa

  • Posso te dar essas e todas as suas resposta... basta que eu olhe nos seus olhos e que vc os feche com meus beijos....humm? bem a culpa é da minha marie....bjos

  • Ô floor, você namora?

  • Nossa, tem um monte... "acho digno", "lady" (adooro), "bee", "pegação"... hauheaha. e tem "fancha", que segundo minha ex é o termo nordestino pra lésbica... XD é ótimo porque quase ninguém entende...

    Agora gíria pra usar na hora H não sei não... Inventa na hora! Chama a moça de algum desses nomes no pé do ouvido...

    Bjs e boa sorte!

  • Joga no google COLEGA kkk;bye cristian aoieaoie

Sign In or Register to comment.