PORQUE NINGUÃM AJUDA NINGUÃM QUANDO ESSA PESSOA ESTÃ NUM MOMENTO EM QUE ACHA QUE NADA NA VIDA TEM MAIS GRAÃA?,AONDE ESTÃ O LADO BOM DAS PESSOAS? ,VC ACHA QUE AINDA TEM PESSOAS BOAS NO MUNDO?
15 horas atrás - 1 dias restante para votação
Detalhes Adicionais
Me AJUDEM PELO AMOR DE DEUS?
Meus pais venderam a casa em que eu morei por mais de 30 anos e entrei em depressão e não vejo mais graça em nada na vida,me ajudem pelo amor de Deus,banco:^HSBC,AG:1018,C/C:19774-91,qu… Deus lhe dê em dobro
2 dias atrás - 6 dias restante(s) para responder.
Comments
Reino: Animalia
Filo: Mollusca
Classe: Cephalopoda
Subclasse: Coleoidea
Superordem: Octopodiformes
Ordem: Octopoda
A Família, Gênero e Espécie depende.
O polvo-comum é o Octopus vulgaris
Reino: Animalia
Filo: Mollusca
Classe: Cephalopoda
Ordem: Octopoda
Família: Octopodidae
Género: Octopus
Espécie: O. vulgaris
...................AJUDAR OU NÃO?
PORQUE NINGUÃM AJUDA NINGUÃM QUANDO ESSA PESSOA ESTÃ NUM MOMENTO EM QUE ACHA QUE NADA NA VIDA TEM MAIS GRAÃA?,AONDE ESTÃ O LADO BOM DAS PESSOAS? ,VC ACHA QUE AINDA TEM PESSOAS BOAS NO MUNDO?
15 horas atrás - 1 dias restante para votação
Detalhes Adicionais
Me AJUDEM PELO AMOR DE DEUS?
Meus pais venderam a casa em que eu morei por mais de 30 anos e entrei em depressão e não vejo mais graça em nada na vida,me ajudem pelo amor de Deus,banco:^HSBC,AG:1018,C/C:19774-91,qu… Deus lhe dê em dobro
2 dias atrás - 6 dias restante(s) para responder.
Detalhes Adicionais
depois de menos de um ano da venda da casa, tive uma crise convulsiva ,eu não estou brincando,estou botando esperança aqui e gostaria de encontrar conforto ,não palavras ásperas como alguns tem feito ,não quero que ninguém passe pelo que eu estou passando ,fiquem com Deus
1 dias atrás
gostaria de agradecer pelas ajudas ,mas gostaria também que além do depósito,fossem colocados os scraps para poder agradecer,que Deus lhes dê em dobro
'que deus dê vida longa aos meus inimigos para que eles assistam de pé a minha vitória"
OBRIGADO MEU DEUS