ontem tive vomito e diarreia o que pode ser?

ontem passei o dia normal sem dores sem nada quando fui trabalhar de tarde 6 hs levei um pao com molho de cachorro quente q minha mae tinha feito na sexta feira passada dia 30/01.depois q comi esse pao com o molho me deu uma dor no estomago cheguei em casa tomei um sorrisal e vomitei, depois de meia hora vomitei de novo.ai fui dormir quando era 00:30 da manha fui pro banheiro e vomitei de novo e começo a dar diarreia, depois 1:11 da manha vomitei de novo e diarreia e a ultima vez 2:15 da manha vomitei de novo e com muita dirreia e dor no barriga no estomago,vim trabalhar hoje de manha e meu estomago continua doendo muito. o que pode ser isso? Será q é o pao com molho que eu comi e me fez mal ou posso estar gravida? (eu tomo anticoncepicional ja faz uns 3 meses seguidos sem intervalo e tenho relação com meu namorado só nos finais de semana e sem camisinha, isso tem alguma coisa a ver? ) e outro estou com uma infecção no utero o medico me disse. me ajdem por favor preciso de uma resposta.obrigada

Comments

  • grávida vc não está , se toma a pírula direitinho não tem como vc estar grávida o que pode ter acontecido é que o cachorro quente pode ter feito mal para vc , cuidado pois pode ter dado uma infecção intestinal, ou tb pode ser uma virose, tome bastante água e coca-cola sem gás, coma comida leve sem gordura e se os sintomas persistirem procure um médico para saber se não é um infecção pois com a saúde não se brinca, fica com Deus e melhoras

    bjus

  • procure um medico ,ele esta mais abilitado a te responder.

    bjss

  • infecção intestinal.

  • vc pode ter tido intoxição alimentar ou virose

  • Gravidez não tem nada a ver com isso, nem com infecção uterina!!!!!

    Óbvio que seu mal estar foi do pão com molho ou qualquer outra porcaria que vc tenha comido.

    Faça um soro caseiro para não se desidratar e procure um médico se isso continuar.

  • Certamente foi uma intoxicaçao alimentar, salsichas e outros embutidos nao podem ser guardados por muito tempo, pode estar estragado,essa diarreia e vomito e tipico intoxicacao alimentar, acho que nao deve ser gravidez nao, mas de qualque forma, tome soro caseiro e se cuide e cuide de sua alimentacao,bjim,fica bem.

  • Ixiii amiga ta dificil de saber geralmente essas coisas molhos que tem extrato de um dia pro outro fazem mal deve ser seu organismo se livrando do pao com molho pois nao dve ter caido bem, mas considerando que vc tbm tem relaçoes com seu namorado msm usando AC eu nao confio mt nao .. bjim me ajude tbm ..

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Talvez vc só tenha comido algo que não fez bem.

    Mas se está com suspeita de gravidez faça logo um exame....

    bj e melhoras

  • comeu demais coisas estragadas

Sign In or Register to comment.