Quais são as raças de cães e gatos que você mais aprecia ?

Esta pergunta é direcinada para quem gosta dos bichanos, é claro.

Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !!!

Comments

  • Oi Gi

    Eu adoro gatos, de qualquer tipo , aprecio demais... principalmente os de pelo curto e sem raça definida...

    Quanto aos cães são animais maravilhosos, não tenho preferência por raça, mas o meu bichon frisé, é dócil demais e tem um gênio maravilhoso, ele é acolhedor, carinhoso, aceita até os gatos novos que recolho aqui em casa, então essa raça merece nota 10 , porque conheço e recomendo para quem tem criança, mas os viralatinhas tem um lugar todo especial no meu coração!!!

    Beijos querida!

  • Cães Bulldog , gatos siameses

  • vira latas porque sao os que as pessoas abandonam e eles precisam de pessoas que amem eles

    gatinhos siameses e persas

    :)

  • Quanto aos gatos gosto dos que são sem raça mesmo, os acho lindo. Contudo os com raça também gosto é claro.

    E com relação aos cães, a raça PASTOR ALEMÃO é minha preferida.

    Um grande abraço iluminado!

    Luz____________________________________________

  • Quase todos.

  • eu adoro todos, mais eu gosto mais do meu é um yorkshire

  • Oi Gisela

    Já tivemos muitos cachorros por aqui, Setter Irlandês, Cooker, Viera latas e na atualidade temos dois. A minha paixãko é o mais novo, um Pastor Branco Suíço que é simplesmente maravilhoso.

    No momento eles estão dando um certo trabalho e há um desejo de doá-los e estou resistindo bravamente e procurando resolver. O principal é que eles, vivendo dentro de casa, estão disputando liderança por intermédio de lagoas que deixam dentro de casa.

    Gatinhos só tive Vira latas mas, algumas raças são mesmo lindas e não sei te dizer qual.

    Um beijinho animal!

  • DOG e CAT!

    Abraço, Gí! Boa noite!

  • Gi,eu amo cães!

    Mas os que mais me agradam são os pinshers,e os filas.

    Gatos,eu acho lindo o persa.

    Beijos.

  • cao = so gosto mesmo do basset

    gosto de tds os gatos menos o siames que eh tao antipatico

Sign In or Register to comment.