minha familia me acha anormal!?
gosto de heav metal quero pintar meu quarto de preto e vou butar nele um venom grande a beça minha vó dis que esta muito preucupada com esse meu estilo
Update:obs; tenho 16 anos
gosto de heav metal quero pintar meu quarto de preto e vou butar nele um venom grande a beça minha vó dis que esta muito preucupada com esse meu estilo
Update:obs; tenho 16 anos
Comments
night mere!
Gosto não se discute e cada um escolhe aquilo que gosta e o faz se sentir bem, mas convenhamos que para sua vó concordar com tudo isso a ser normal para ela seria (Bizarro). Há uma enorme diferença entre vocês o tempo e as culturas de épocas. Caso insistam em desconfiar de sua sanidade mental, faça exames e comprove que você está bem. Jamais vamos agradar a todos, pois nem Jesus conseguiu. Obs: poupe sua vó não colocando uma luz escura no quarto, aí coitadinha. Rssss. Sorte em suas mudanças!
Bjkas de Paz!
pode fazer oque for mais pintar o quarto de preto pra que ?
é vampiro é ? rsrs
Ninguem na sua familia vai entender,mas acho melhor voce não exagerar e passar má impressão a eles,tente ser uma pessoa simples,que isso não mudará sua personalidade apenas a aparencia.
Se isso não for te fazer pior, então faça.
Anormal você não é. Mas esse comportamento depende. Se você teve algum trauma, ou tem raiva de algo, precisa de ajuda. Se não, se gosta por gostar, não há mal nenhum.
Eu também te Acho Anormal
Fala pra eles relaxar que é assim mesmo, tem idade que ás veze ficamos assim também. Já fui assim.